Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
22-10-2018 | 01:20
JOAÇABA20/09/2018 às 17:30

Joaçaba endurece fiscalização em estabelecimentos comerciais

Joaçaba endurece fiscalização em estabelecimentos comerciais
Foto:Procon/Divulgação

Bares, restaurantes, casas noturnas e conveniências foram alvo de fiscalização na madrugada do último sábado (15), em Joaçaba. A ação, coordenada pela Secretaria de Administração do município, envolveu Procon, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Militar Ambiental, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, Fiscalização de Obras e Posturas, Fiscalização de Tributos e Conselho Tutelar.

Cerca de 12 estabelecimentos receberam a visita dos órgãos, que fiscalizaram alvarás, procedência e validades dos produtos, obstrução de calçadas, presença de menores, volume do som, entre outros itens.

De acordo com o Procon, os estabelecimentos que apresentaram pequenas irregularidades foram autuados para prestar esclarecimentos. Em outros foram aplicados autos de infração pela reincidência, conforme determina a legislação.

A Ação teve por seu principal objetivo conscientizar os responsáveis e garantir que o consumidor tenha acesso a produtos e serviços de qualidade em locais seguros. Devido as constantes denúncias e reclamações, essas ações serão intensificadas.

As fotos na galeria abaixo mostram os estabelecimentos visitados:

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui