Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
20-07-2019 | 06:58
REGIÃO25/09/2018 às 15:45

Câmara de Pinheiro Preto arquiva processo de cassação contra vereador

Câmara de Pinheiro Preto arquiva processo de cassação contra vereador
Foto:Reprodução internet

A Câmara de Vereadores de Pinheiro Preto arquivou na noite desta segunda-feira (24) o processo de cassação contra o vereador Edmilson Antônio Cardoso de Aguiar. O parlamentar foi alvo de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), que apontou que ele fraudou documentos para a aquisição de um terreno no loteamento Tranquilo Benjamin Guzzi.

O parecer do relator a comissão, vereador Edson Mânica, afirmava que não restava qualquer dúvida de que Edmilson Antônio não apresenta mais condições de manter seu mandato eletivo, pedindo o voto pela representação do projeto de resolução para declarar a perda do mandato eletivo.

De acordo com o presidente do Poder Legislativo, Kelvin Brocardo, a maioria absoluta votou pelo arquivamento, contrariando o parecer que apresentava as irregularidades baseadas em provas colhidas durante o trabalho da CPI. Conforme estabelece o Regimento Interno da Casa, a votação foi secreta, resultando em cinco votos contrários e apenas três favoráveis.

As denúncias de irregularidades foram oferecidas pela vice-prefeita Márcia Bressan, que agora, munida da documentação, deverá representar contra o vereador no Ministério Público.

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui