Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 11:03

Joaçaba

Conheça os vencedores do Prêmio Núcleo Jovem Empreendedor

Publicado em 27/09/2018 ás10:45

Divulgação

Foto: Divulgação

Aconteceu na noite desta quarta-feira (26), a entrega dos prêmios para os vencedores do Prêmio Núcleo Jovem Empreendedor, promovido pelo Núcleo Jovem Empreendedor (NJE) da ACIOC. O evento foi realizado no Teatro Alfredo Sigwalt e teve a participação dos finalistas, nucleados, membros da diretoria da ACIOC e convidados.

Na final, estiveram representantes de duas categorias e, após a análise de toda a Comissão Julgadora e publicação dos vídeos em redes sociais, foram apresentados os vencedores do Prêmio, realizado pela primeira vez em nossa região.

A Classificação Final do Prêmio ficou a seguinte:

1ª Categoria:
1º Lugar - Mateus Parisenti - Um curso Dale Carnegie + 1 ano de consultoria com Mocaplan Plus + Sessão de Consultoria por Isabela Mitterer
2º Lugar - Ricardo da Costa - Sessão de Consultoria por Isabela Mitterer/ Sessão de Coaching
3º Lugar - Fernanda Mingori - Certificado

2ª Categoria:
1º Lugar - Vanessa Dalla Costa - Um curso Dale Carnegie + Sessão de Coaching/Consultoria Empresarial com Alexandre Paggi
2º Lugar - Daniel José Alves - Um treinamento Master Mind Lince + Sessão de Coaching/Consultoria Empresarial com Alexandre Paggi
3º Lugar - César Augusto Belotto - Certificado

A coordenadora do NJE, Sabrina Rosa, avaliou positivamente a realização do Prêmio. “Atingimos nosso objetivo e conseguimos fortalecer a visão empreendedora em nossa região por meio deste prêmio. Parabenizo a todos os participantes pela dedicação e perseverança com que se envolveram, aos patrocinadores por acreditarem no projeto e a todos os nucleados pelo trabalho realizado durante estes quatro meses que nos dedicamos a este projeto”, afirmou.

O presidente da ACIOC, Eduardo Freiberger, parabenizou o NJE pela iniciativa. “Aproveito esta oportunidade para parabenizar todos os nucleados do NJE pelo empenho e dedicação na realização deste importante projeto de reconhecimento de atitudes empreendedoras em nossa região. Parabenizo também os vencedores e todos os participantes pela brilhante participação nesta primeira edição do Prêmio”, completou.

O Prêmio Núcleo Jovem Empreendedor é uma realização do Núcleo Jovem Empreendedor (NJE) com o apoio da ACIOC, patrocínio de SICREDI, Mocaplan Plus, Isabela Mitterer, Dale Carnegie, Master Mind Lince, Prefeitura de Joaçaba, Alexandre Paggi Consultoria, Sicredi e Decor House.

Fonte: Angelo Junior Radavelli/Ascom Acioc

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X