Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 16:02

Geral

Homem e criança morrem carbonizados em incêndio em Lages

Publicado em 01/10/2018 ás09:00

Corpo de Bombeiros/Divulgação

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um homem e uma criança foram encontrados carbonizados em um incêndio em uma residência de Lages, na madrugada desta segunda-feira, dia 1º.

Conforme o Corpo de Bombeiros, outra criança conseguiu fugir das chamas para a casa de um vizinho e teve ferimentos leves. Uma terceira estaria desaparecida e é procurada pela Polícia Civil. Ainda não há informações sobre as causas do início das chamas.

O incêndio foi registrado por volta da 1h30 no bairro Santa Clara. Segundo os Bombeiros, a suspeita é que as vítimas são da mesma família. Os dois que morreram seriam pai e filho, e as outras duas crianças seriam irmãs. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) para identificação.

Quando os Bombeiros chegaram ao local, a casa de 110 metros quadrados já estava totalmente consumida pelas chamas. Uma perícia será feita para descobrir as causas do incêndio.

A outra criança que estava na moradia e conseguiu sair foi levada pelos bombeiros para o Hospital Infantil. Ela passava bem nesta manhã. O Conselho Tutelar foi chamado.

Vizinhos disseram que o homem era separado e vivia com os filhos. Aos Bombeiros, a criança que ficou ferida disse ter mais dois irmãos e não sabia onde eles estavam.

Os Bombeiros e a Polícia Militar procuraram pela terceira criança, sem sucesso. A Polícia Civil confirmou que está investigando o caso e uma criança está desaparecida.

Fonte: G1/SC

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X