Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 10:58

Política

Diersmann é o primeiro prefeito de SC a se filiar no PSL

Publicado em 03/10/2018 ás20:30

Ato realizado no Clube Hervalense

Foto: Ato realizado no Clube Hervalense

O prefeito de Luzerna, Moisés Diersmann, assinou na tarde desta quarta-feira (3) sua ficha de filiação no PSL (Partido Social Liberal). O ato, realizado no Clube Hervalense, contou com a presença do coordenador regional do partido, ex-vice-prefeito de Herval d’ Oeste Adair Ceron, de correligionários e do organizador do partido em Joaçaba, Jaime Telles.

Diersmann, que anunciou sua desfiliação do PSD (Partido Social Democrático) no dia 19 de agosto, torna-se o primeiro prefeito de Santa Catarina a ingressar no partido que disputa a corrida presidencial. “Me identifiquei muito com a proposta, pois minha administração tem sido pautada nos mesmos princípios: seriedade, verdade e justiça. Acredito que não teríamos corrupção se toda pessoa usasse esses atributos em suas ações”, defendeu Moisés. “Temos que mostrar que o país passa por um momento de transformação”, ressaltou o prefeito, ao dizer que se sente honrado em assinar sua filiação partidária no PSL.

O coordenador regional do partido destacou que Herval d’ Oeste foi pioneiro no Meio-Oeste a montar a comissão provisória do PSL. “Estamos em busca de lideranças, pessoas sérias e comprometidas para que as mudanças realmente aconteçam. O Moisés tem feito uma diferença muito grande em Luzerna com seu jeito de administrar, e para nós é um prazer enorme tê-lo em nossas fileiras”, comentou Ceron.

A comissão provisória do PSL será criada em breve no município de Luzerna.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X