Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
19-05-2019 | 03:49
POLÍTICA03/10/2018 às 20:30

Diersmann é o primeiro prefeito de SC a se filiar no PSL

Diersmann é o primeiro prefeito de SC a se filiar no PSL
Foto:Ato realizado no Clube Hervalense

O prefeito de Luzerna, Moisés Diersmann, assinou na tarde desta quarta-feira (3) sua ficha de filiação no PSL (Partido Social Liberal). O ato, realizado no Clube Hervalense, contou com a presença do coordenador regional do partido, ex-vice-prefeito de Herval d’ Oeste Adair Ceron, de correligionários e do organizador do partido em Joaçaba, Jaime Telles.

Diersmann, que anunciou sua desfiliação do PSD (Partido Social Democrático) no dia 19 de agosto, torna-se o primeiro prefeito de Santa Catarina a ingressar no partido que disputa a corrida presidencial. “Me identifiquei muito com a proposta, pois minha administração tem sido pautada nos mesmos princípios: seriedade, verdade e justiça. Acredito que não teríamos corrupção se toda pessoa usasse esses atributos em suas ações”, defendeu Moisés. “Temos que mostrar que o país passa por um momento de transformação”, ressaltou o prefeito, ao dizer que se sente honrado em assinar sua filiação partidária no PSL.

O coordenador regional do partido destacou que Herval d’ Oeste foi pioneiro no Meio-Oeste a montar a comissão provisória do PSL. “Estamos em busca de lideranças, pessoas sérias e comprometidas para que as mudanças realmente aconteçam. O Moisés tem feito uma diferença muito grande em Luzerna com seu jeito de administrar, e para nós é um prazer enorme tê-lo em nossas fileiras”, comentou Ceron.

A comissão provisória do PSL será criada em breve no município de Luzerna.

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui