Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 22:17

Esportes

Equipe Mirim da AJOV se classificada para a final do Estadual

Publicado em 08/10/2018 ás15:30

Divulgação

Foto: Divulgação

As meninas da Associação Joaçabense de Voleibol (AJOV) disputaram na última sexta e sábado (dias 05 e 06) a 3ª etapa do Campeonato Estadual Mirim, na cidade de Saudades.

As atletas de até 14 anos buscavam a classificação para a etapa e conseguiram, vencendo dois dos três jogos disputados. A equipe joaçabense venceu Xanxerê por 3 sets a zero e Forquilhinha também por 3 a zero.

No terceiro jogo contra Saudades, as meninas conseguiram o empate de 2 a 2, perdendo no tei-break por 18 a 16.

De acordo com o técnico João Luchese, eram esperados bons jogos e a classificação se confirmou com a AJOV em 4º lugar no Geral, ficando atrás das equipes de Guaraciaba, Jaraguá do Sul e Saudades. "São apenas seis equipes classificadas para a final entre as 13 que disputam o Campeonato. As meninas voltam a jogar entre os dias 17 a 19 de outubro na final que acontece em Guaraciaba", pontua. "Buscamos a definição do título na próxima quarta, temos expectativa pois nossa equipe está entrosada e bem preparada. Se não conseguirmos o título, chegaremos entre as melhores de Santa Catarina".

João Luchese ainda foi a revelação da 3ª etapa, indicado como técnico destaque novamente. Com essa indicação são três etapas seguidas em que o técnico aparece como destaque.

As meninas da equipe Mirim voltam a jogar no próximo sábado (13) na Liga Oeste, onde quatro equipes disputam o título, são elas: Guaraciaba, Saudades, Xanxerê e Joaçaba. As meninas viajam a Saudades novamente para tentar vencer essa etapa.

Para manter suas atividades a AJOV conta com os patrocinadores masters: Prefeitura Municipal de Joaçaba, através do Coordenadoria Municipal de Esporte, Irani, e Specht. Como incentivadores: Governo Federal, através da Lei de Incentivo ao Esporte, Grupo HISA/WEG, Scherer Auto Peças e Grupo Pegoraro.

São patrocinadores: Joauto Multimarcas, Ervateira Marca e Sicredi. E parceiros: Colégio Conexão, VO2 Academia, Nativa Comunicação. Além dos colaboradores e apoiadores: Centro Educacional Girassol, Gráfica Cruzeiro, Cedro Radiologia Odontológica, Lovatel Agência Digital, Mocaplan Contabilidade, Vitalfísio Fisioterapia, Di Savhoya Restaurante, Dom Geraldo Restaurante, Auto Volks e FIA (Fundo da Infância e Adolescência).

São colaboradores do Adote um Atleta: Onitec Service Ltda, Posto Bela Vista, Tasca e Cia Automóveis, Estação Pastel, Relojoaria do Arno, Organizações Limger, Ótica Calliari, Restaurante Avenida Center e Supermercado Proner.

Fonte: Nativa Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X