Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
20-10-2018 | 07:40
JOAÇABA09/10/2018 às 09:30

Exposição dos trabalhos vencedores da Oliejho na Unoesc

Exposição dos trabalhos vencedores da Oliejho na Unoesc
Foto:Exposição vai até o dia 17 de outubro

Até o dia 17 de outubro, a comunidade poderá prestigiar, na Biblioteca Universitária localizada no campus 1 da Unoesc Joaçaba, a Exposição dos trabalhos vencedores da Oliejho Cultural. Estão em exposição pinturas com cores variadas, desenhos que expressam muita imaginação, poesias com bonitos versos e fotos cheias de criatividade.

Os trabalhos foram desenvolvidos por alunos de instituições de Ensino regular e especial, privadas e públicas, municipais, estaduais e federais de Joaçaba, Herval d’ Oeste e Luzerna em duas etapas da Oliejho Cultural. A primeira delas reuniu entre os dias 18 e 21 de junho, as competições das modalidades de Desenho, Pintura e Fotografia e de 24 a 27 de setembro, as categorias Poesia, Dança, Teatro e Música.

A visita à exposição é gratuita e poderá ser feita de segunda a sexta-feira das 7h às 22h30 e no sábado das 7 às 13h30.

— É por fomentar a arte e a cultura que a Unoesc, por meio da biblioteca universitária, abriu suas portas para receber a exposição. Convidamos todos para prestigiar, pois, há muito talento expresso nas produções — destacou o coordenador da Rede de Bibliotecas Universitárias, Tiago Diersmann.

SAIBA MAIS

A Oliejho Cultural é uma competição artístico-cultural, promovida pela Gerência de Cultura de Joaçaba, através da Casa de Cultura Rogério Sganzerla. Neste ano, a Unoesc, q como apoiadora do evento cedeu espaço para a realização das competições. Ao todo participaram mais de 600 alunos.

Fonte: Alessandra de Barros/Assessoria de Imprensa

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui