Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 12:38

Joaçaba

Vereador aponta que Parque Central está irregular

Publicado em 18/10/2018 ás20:30

Parque Central de Joaçaba

Foto: Parque Central de Joaçaba

Documento que atesta que a obra (construção ou reforma) foi feita de acordo com a legislação vigente e está pronto para ser habitado, o chamado ‘Habite-se’, é o primeiro passo para a entrega de qualquer empreendimento e é expedido pela Prefeitura. Ocorre que em Joaçaba, o Parque Central Ivan Oreste Bonato, obra pública, construída pela Prefeitura, inaugurada em junho e está sendo utilizada pela população, embora não tenha ainda recebido o Habite-se.

A confirmação de que o Habite-se realmente não existe veio por parte da Prefeitura em um Pedido de Informação feito pelo vereador Sergio Favretto. A Prefeitura informou que o documento ainda não foi emitido porque houveram alterações de projeto, e que a empresa que executou a obra já foi notificada para providenciar a reposição de alguns itens no parque e que, após feito isso, o Habite-se será emitido.

Na opinião do vereador Favretto, a Prefeitura não poderia agir de maneira diferente entre obras públicas e particulares. “Para obras de particulares, não se libera o uso sem que o habite-se tenha sido expedido. A própria Prefeitura não poderia dar o exemplo contrário, como neste caso”, comentou ele.

 

Fonte: Adriana Panizzi/Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X