Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 06:02

Geral

Fullgaz reinaugura unidade em Joinville e apresenta nova logomarca

Publicado em 22/10/2018 ás08:00

Eliane Macagnan

Foto: Eliane Macagnan

Em uma noite memorável, a Fullgaz Comunicação reinaugurou sua unidade na cidade Joinville, norte de Santa Catarina. O evento, realizado na noite de quinta-feira (18), repleto de grandes emoções, foi prestigiado por empresários, autoridades, imprensa e convidados, e marcou a nova fase da agência de comunicação, referência no sul do Brasil.

Com 18 anos de atuação na área de comunicação e com matriz localizada em Joaçaba, a Fullgaz caracteriza-se por ser uma agência completa e estratégica, que une todos os processos de planejamento, criação, execução e gestão de campanhas, marcas, eventos e ações promocionais. Nestas quase duas décadas de história, muitas conquistas fizeram da Fullgaz uma das principais agências de comunicação do Brasil. Somente nos últimos anos, a Fullgaz foi a primeira agência do sul do Brasil certificada pela ISO 9001 e conquistou o prêmio Top Of Mind da Folha de São Paulo nos dois últimos anos.

Neste sentido, a reinauguração de uma nova unidade em Joinville reforça o posicionamento da empresa com foco na valorização do cliente, na inovação e no empreendedorismo em comunicação. O novo espaço, amplo, moderno, interativo com a natureza, fica localizado na Rua Aubé, 777 - Bairro Boa Vista, área central de Joinville.

O diretor de negócios da Fullgaz, Elan Correia, avaliou a evolução e afirmou que a confiança dos clientes e o trabalho entregue projetaram a agência para o seu crescimento. “Estamos felizes em poder oferecer para os nossos clientes esta nova unidade, totalmente pensada para oferecer muita inspiração, estratégias e comunicação de impacto na busca pelos melhores resultados. Sendo assim, convido a todos para que venham conhecer e se apaixonem pela Fullgaz, afinal somos movidos por comunicação”, disse.

A gerente de marketing da Lacticínios Tirol, Gioceli Escorsin, parabenizou a Fullgaz pela evolução. “É com imensa alegria e muito orgulho que parabenizamos a Fullgaz por mais este grande empreendimento em Joinville. Somos clientes da Agência há quase 10 anos e, com certeza, essa parceria construída sob pilares éticos, morais e profissionais perdurará para muitas outras conquistas”, afirmou.

Charles Alfredo Bretzke, diretor-presidente da Bretzke Alimentos, também participou do evento e parabenizou a Fullgaz pelo belíssimo empreendimento. “Nós acreditamos nessa parceria e entendemos que a efetivação da Fullgaz em Joinville marca um novo momento desta empresa que dedica-se e trabalha de forma intensa para satisfazer o seu cliente”, disse.

Para Débora Grobe Schafer, gerente de marketing da Parati Alimentos, a Fullgaz é uma empresa que merece essa evolução e reconhecimento. “Depois que contratamos a Fullgaz, a Parati evoluiu muito em comunicação estratégica. Neste sentido, nos resta agradecer ao Elan e toda a equipe pela dedicação e desejar votos de muita prosperidade neste novo negócio que inicia em Joinville”, declarou.

Fullgaz apresenta nova logomarca

E a noite de quinta-feira (18) se tornou inesquecível quando os clientes conheceram a nova logomarca da Fullgaz. De acordo com Marcelo Schramm, diretor de criação da Fullgaz, a nova marca valoriza a identidade da agência fortalecendo seus valores como humildade, simplicidade e realça seus diferenciais como requinte, delicadeza e charme que a torna uma empresa diferenciada no mercado. Fullgaz - Acredite!

Conheça mais sobre a Fullgaz pelo site: www.fullgaz.com.br

Fonte: Angelo Junior Radavelli/Ascom Fullgaz

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X