Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
20-07-2019 | 07:20
ESPORTES23/10/2018 às 09:00

AJOV conquista 4ª colocação geral no Campeonato Estadual Mirim

As atletas da equipe mirim da Associação Joaçabense de Voleibol (AJOV), com até 14 anos, disputaram entre os dias 17, 18 e 19 de outubro em Guaraciaba a final do Campeonato Estadual Mirim 2018, que reuniu as seis melhores equipes do estado.

Estavam classificadas para a disputa: Blumenau, Guaraciaba, Joaçaba, Jaraguá do Sul, Joinville e Saudades. A AJOV disputou a semifinal com a equipe de Saudades. Um jogo com cinco sets, onde o placar foi definido nos detalhes e Saudades acabou vencendo por 18 a 16.

Na disputa de 3º e 4º lugar, contra Blumenau, a AJOV acabou derrotada por 3 sets a 1. A equipe joaçabense ficou com o 4º lugar.

De acordo com o técnico João Luchese, foi uma classificação bastante considerável. "Figuramos entre as seis melhores equipes no campeonato. Esta mesma equipe no ano passado ficou em 9º lugar e deu um salto muito grande, conquistando o 4º lugar no estado neste ano", pontua.

Todos os anos é escolhido ao término da competição atleta e técnico destaque, por pontuação acumulada entre 13 equipes. E o técnico João Luchese foi agraciado e condecorado como técnico destaque do Campeonato Estadual Mirim 2018. No final do ano ele receberá premiação como destaque do ano. "É uma honra entre todos os técnicos ser escolhido e demonstrar o trabalho realizado na AJOV", disse.

Para manter suas atividades a AJOV conta com os patrocinadores masters: Prefeitura Municipal de Joaçaba, através do Coordenadoria Municipal de Esporte, Irani, e Specht.

Como incentivadores: Governo Federal, através da Lei de Incentivo ao Esporte, Grupo HISA/WEG, Scherer Auto Peças e Grupo Pegoraro.

São patrocinadores: Joauto Multimarcas, Ervateira Marca e Sicredi. Parceiros: Colégio Conexão, VO2 Academia, Nativa Comunicação. Além dos colaboradores e apoiadores: Centro Educacional Girassol, Gráfica Cruzeiro, Cedro Radiologia Odontológica, Lovatel Agência Digital, Mocaplan Contabilidade, Vitalfísio Fisioterapia, Di Savhoya Restaurante, Dom Geraldo Restaurante, Auto Volks e FIA (Fundo da Infância e Adolescência).

São colaboradores do Adote um Atleta: Onitec Service Ltda, Posto Bela Vista, Tasca e Cia Automóveis, Estação Pastel, Relojoaria do Arno, Organizações LIMGER, Ótica Calliari, Restaurante Avenida Center e Supermercado Proner.

Fonte: Nativa Comunicação

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui