Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 06:06

Joaçaba

ACIOC comemora 78 anos com almoço de confraternização

Publicado em 24/10/2018 ás10:00

Divulgação

Foto: Divulgação

O domingo (21) foi especial para associados, diretores, nucleados e colaboradores da Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC). Em um encontro festivo e de confraternização, os convidados reuniram-se no Restaurante BS, localizado no Complexo Esportivo da Unoesc - Campus II, para comemorar os 78 anos de fundação da ACIOC, uma das principais entidades de classe do estado de Santa Catarina.

“Foi um momento muito importante onde tivemos a oportunidade de confraternizar com nossos associados, diretores e nucleados este grande momento vivenciado pela ACIOC na comemoração dos seus 78 anos de história. Agradeço a todos que participaram e acredito que desta forma, unidos, continuaremos sendo a confiança que leva ao crescimento”, explicou Eduardo Freiberger em sua explanação.

Na oportunidade, o presidente da Comissão Central Organizadora da Feira GERA 2019, empresário Maicon Gelatti, apresentou aos convidados os detalhes da Feira que acontecerá de 19 a 21 de setembro de 2019 no Centro de Eventos da Unoesc - Campus I.

Sobre a ACIOC

Idealizada por um grupo de pessoas visionárias, idealistas e comprometidos com o desenvolvimento social e econômico da região meio-oeste de Santa Catarina, nascia no dia 22 de setembro de 1940, uma das maiores entidades representativas da região. No início eram 40, hoje são 300 empresas que acreditam na soma de forças como fator preponderante ao crescimento regional por meio do associativismo. Somado a essa força empresarial, possuímos oito núcleos empresariais: Jovem Empreendedor, Profissionais da Área Contábil, Gestão de Pessoas, Gestão pela Excelência, Gastronomia, Tecnologia, Odontologia e Imobiliário e da Construção Civil.

Estruturada por pilares éticos, morais, empreendedores, sustentáveis e apartidários, a Associação Comercial e Industrial do Oeste de Santa Catarina (ACIOC) festeja seus 78 anos determinada em cada vez mais criar valor para os associados e para a sociedade, estimular o desenvolvimento das pessoas e fomentar melhorias de infraestrutura em sua área de atuação.

Defendendo a missão de promover e incentivar o desenvolvimento dos associados e da região, realizamos ao longo destas quase oito décadas diversas ações que incentivaram e colaboraram com o desenvolvimento sustentável do meio-oeste catarinense. Faça parte da ACIOC e conheça detalhes sobre a nossa história pelo site: www.acioc.com.br

Fonte: Angelo Junior Radavelli/Ascom Acioc

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X