Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 15:58

Polícia

Encenou a morte com ketchup na internet para escapar da polícia

Publicado em 25/10/2018 ás19:34

Postagem nas redes sociais

Foto: Postagem nas redes sociais

Um rapaz de 22 anos, que era procurado pela polícia de Campo Mourão, no Centro-Oeste do Paraná, foi preso nesta quarta-feira (24) depois de postar nas redes sociais uma foto em que fingia estar morto.

Segundo a Polícia Civil, a ideia do suspeito era espalhar a informação de que tinha morrido e despistar a polícia local, que o procurava pela suspeita de homicídio, tráfico de drogas, roubo e furto.

O plano, no entanto, não saiu como o esperado. A fotografia da suposta cena do crime mostra o corpo do jovem caído no chão da cozinha, sujo com ketchup para simular o sangue. A foto, conforme a polícia, foi tirada por um amigo.

Além de compartilhar a imagem, o próprio rapaz ligou para a polícia para denunciar o falso homicídio, disse a Polícia Civil.

A Polícia Militar (PM) foi até a casa onde teria acontecido o crime e não encontrou o suspeito. Um morador da casa indicou que o rapaz na verdade morava em outro endereço. Chegando lá, a PM encontrou o jovem vivo, trancado dentro de casa.

Na casa ainda foram encontradas uma arma de pressão, munição e um rádio comunicador sintonizado na frequência da polícia. O rapaz foi preso acusado de falsa comunicação de crime, violação de comunicação telegráfica e posse ilegal de arma de fogo e munições.

Ele ainda se recupera de um tiro que levou há alguns meses em uma briga, segundo a polícia.

Fonte: G1/PR

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X