Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 20/04/2024 | 07:20

Herval d' Oeste

Natal em Família Herval terá concurso de decoração

Publicado em 31/10/2018 ás09:45

Divulgação

Foto: Divulgação

Para que toda a comunidade entre no clima natalino e na ornamentação da cidade para as festas de fim de ano, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Herval d' Oeste retoma novamente o projeto do Concurso de Decoração.

Podem participar do concurso todas as empresas da cidade e moradores que sigam o regulamento que está disponível no site. Os concorrentes podem se inscrever em duas categorias: empresarial - onde fachadas, vitrines e estabelecimentos da área urbana podem ser decorados, e residências - casas, apartamentos ou edifícios que podem decorar janelas, terraços, jardins de qualquer região da cidade.

As inscrições, que são gratuitas, seguem de 26 de novembro à 07 de dezembro e podem ser feitas de segunda à sexta-feira em horário comercial na CDL Herval d' Oeste - na Rua Rui Barbosa, nº 80.

O julgamento ocorre entre o período de 18 a 21 de dezembro por uma comissão composta por cinco pessoas escolhidas pela diretoria da CDL. Será avaliado criatividade, originalidade e impacto visual. O resultado acontece durante a programação natalina, que ocorre na Praça Daniel Olímpio da Rocha (Rede Ferroviária), no dia 23 de dezembro. As premiações somam R$ 8 mil entre comércio e residências.

O projeto "Natal em Família Herval" está sendo realizado pela CDL, com apoio da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Associação Comercial e Industrial de Herval d'Oeste (ACIHO), Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário (SITICOM) e Unidos do Herval.

Fonte: Nativa Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X