Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/04/2024 | 01:35

Herval d' Oeste

Polícia Civil Herval d´Oeste indicia autor da venda falsa de terreno

Publicado em 07/11/2018 ás09:00

Imagem ilustrativa

Foto: Imagem ilustrativa

Após um senhor procurar a Polícia Civil de Herval d´Oeste relatando que havia caído em um golpe ao comprar um terreno no município, os investigadores começaram a colher informações que comprovaram o crime.

De acordo com a delegada Fernanda Gehlen da Silva, o idoso foi procurado no dia 9 de outubro por um homem que ofereceu a venda de uma propriedade rural. O golpista levou o casal até o terreno e chegou a realizar o contrato de compra e venda do imóvel, recebendo R$ 15 mil reais de entrada, sendo que o restante seria pago parceladamente.

No entanto, quando a vítima retornou a propriedade, conversou com uma pessoa que reside nas proximidades, que informou que o terreno era seu e que não estava a venda.

“Fui pessoalmente no local, onde me informaram que o terreno sempre pertenceu a família, inclusive com a apresentação de documentos, evidenciando o crime de estelionato praticado contra pessoa idosa”, informou a delegada, ao destacar que encaminhou o inquérito policial ao Fórum indiciando o suspeito.   

“Apesar de o autor ter sido identificado, ele não foi localizado para prestar interrogatório”, concluiu a delegada.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X