Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
17-11-2018 | 10:23
POLÍCIA07/11/2018 às 09:00

Polícia Civil Herval d´Oeste indicia autor da venda falsa de terreno

Polícia Civil Herval d´Oeste indicia autor da venda falsa de terreno
Foto:Imagem ilustrativa

Após um senhor procurar a Polícia Civil de Herval d´Oeste relatando que havia caído em um golpe ao comprar um terreno no município, os investigadores começaram a colher informações que comprovaram o crime.

De acordo com a delegada Fernanda Gehlen da Silva, o idoso foi procurado no dia 9 de outubro por um homem que ofereceu a venda de uma propriedade rural. O golpista levou o casal até o terreno e chegou a realizar o contrato de compra e venda do imóvel, recebendo R$ 15 mil reais de entrada, sendo que o restante seria pago parceladamente.

No entanto, quando a vítima retornou a propriedade, conversou com uma pessoa que reside nas proximidades, que informou que o terreno era seu e que não estava a venda.

“Fui pessoalmente no local, onde me informaram que o terreno sempre pertenceu a família, inclusive com a apresentação de documentos, evidenciando o crime de estelionato praticado contra pessoa idosa”, informou a delegada, ao destacar que encaminhou o inquérito policial ao Fórum indiciando o suspeito.   

“Apesar de o autor ter sido identificado, ele não foi localizado para prestar interrogatório”, concluiu a delegada.

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui