Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 10:10

Joaçaba

Radyola estreia nova música em show no Teatro Alfredo Sigwalt

Publicado em 07/11/2018 ás11:30

Divulgação

Foto: Divulgação

Um show que além de marcar a estreia da nova música da banda do Meio Oeste, também vai permanecer na memória dos amantes do pop rock e do bom e velho rock'n'roll.

O palco do Teatro Alfredo Sigwalt recebeu o talento do vocalista João Soares, fundador e idealista da Banda Radyola, do guitarrista Maicon Faccin, baterista Guilherme Mattos e do baixista Hian Piccini, que dividiram a emoção com o público que lotou o teatro.

O evento teve contribuição espontânea para a ONG Bom para Cachorro, que atua no resgate e cuidado de centenas de animais abandonados de Joaçaba e Herval d' Oeste.

O show da Radyola, intitulado "Então Vem", nome da música composta pelo vocalista João Soares e o baixista Hian Piccinin, fez um apanhado de grandes sucessos da música nacional e internacional, mesclando as composições da banda e de outros artistas da nova geração. A apresentação contou com a participação do Coral Infantil do Teatro Alfredo Sigwalt.

"Então vem", terceira música de composição própria da banda, já está em processo de gravação e deve ter clipe lançado até o fim do ano. "É sempre uma grande emoção subir ao palco. Lembro da primeira vez e, cada vez é única e sempre mágica", pontua João Soares. "Além da satisfação em pisar no palco da magnitude do Teatro Alfredo Sigwalt, pudemos apresentar um novo show com uma nova música, algo especial. Para nós da Radyola foi o primeiro passo de muitos outros à seguir", acrescenta.

"A ideia de contribuir com a ONG Bom pra Cachorro, o evento trouxe para nós uma satisfação ainda maior, pois além de fazermos aquilo que gostamos, ajudamos uma instituição. O objetivo dos próximos shows da tour é contribuir com ONGs, não só de Joaçaba mas também de outras cidades", salientam Maicon, Hian e Guilherme.

O show "Então Vem" já tem duas novas datas marcadas para o dia 10 de novembro na Velvet e 24 de novembro na Eshe.

Sobre a Radyola - Com  13 anos de estrada tocando muito Rock, Pop e Reggae nacional e internacional, a Banda Radyola que começou em bares da região Meio Oeste catarinense, está alçando novos vôos aliados ao bem.

Ouvir a Radyola é ter a experiência de poder curtir o bom e velho Rock 'n Roll, pular para as baladas pop românticas a lá Jota Quest, dançar o reggae de Bob Marley e cair apaixonado num bom The Beatles.

Nova música

A Radyola tem um projeto claro e quer explorar outro lado, com as músicas próprias e chegar aos 15 anos com novos sucessos e ingredientes ao público.

A "Então vem", é uma música contagiante que conta a história de muitos relacionamentos. A banda já tem um novo projeto de marketing e comunicação com auxílio da Nativa Comunicação, disponibilizando suas músicas no Spotify e reformulando seus materiais de divulgação.

O primeiro single lançado pela Radyola ocorreu no final de 2009. "Em qualquer estação", composta por Juliano Kabeça, esteve entre as 10 músicas mais tocadas nas rádios da região. Depois em 2015 "Nem tudo são flores", uma composição de Rodrigo Cerino e Perna Passold.

Foram apoiadores do evento: Decor House, Hizy, Nativa Comunicação, NZ Som, Ong Bom pra Cachorro e VMS Produções. 

Fonte: Nativa Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X