Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/04/2024 | 14:53

Polícia

Briga de bar termina com dois homens gravemente feridos

Publicado em 10/11/2018 ás09:45

Policiais militares e bombeiros foram acionados na madrugada deste sábado (10) para atender um homem que ficou gravemente ferido após se envolver em uma briga de bar, em Capinzal.

Por volta das 2h, na Rua Presidente Nereu Ramos, a guarnição encontrou o homem caído no chão, desacordado. Ao seu redor havia pedaços de telha, que provavelmente foram utilizados para atingi-lo.

A vítima foi socorrida pelos Bombeiros e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora das Dores. O médico plantonista confirmou suspeita de traumatismo craniano grave, tendo que transferir o paciente para Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba.

No hospital, as guarnições foram informadas que minutos antes havia dado entrada outro masculino com um ferimento na mão, proveniente de um golpe de facão. Ele foi socorrido por amigos. Indagado sobre o ferimento, o homem relatou que se envolveu em uma briga de bar com um cidadão que não sabia o nome, mas ao ver a vítima dando entrada na unidade, confirmou ser o envolvido.

O segundo envolvido, apesar de consciente, também não pôde dar maiores explicações, tendo em vista que o ferimento foi considerado grave, já que afetou a parte de articulação de sua mão esquerda. Ele também teve que ser transferido para Joaçaba.

As circunstancias da briga ainda são desconhecidas.

Fonte: Rádio Capinzal

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X