Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 13:56

Herval d' Oeste

Lançada oficialmente a programação do Natal em Família

Publicado em 13/11/2018 ás19:00

João Soares, Agência Nativa

Foto: João Soares, Agência Nativa

Representantes da Nativa Comunicação e da CDL Herval d´Oeste estiveram na Câmara de Vereadores na noite desta segunda-feira (12) para lançar oficialmente a programação do Natal em Família Herval, que será desenvolvida de 8 a 23 de dezembro na Praça Engenheiro Daniel Olímpio da Rocha (Rede Ferroviária).

“É um evento que está sendo pensando há vários meses entre CDL, Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores, que chegou a uma programação com várias atrações artísticas para privilegiar a população, não somente de Herval d´Oeste”, destacou João Soares, da Agência Nativa, que apresentou a programação.

De acordo com ele, o grande destaque será a Parada Natalina, que acontecerá no dia 8 na Rua Dorival de Brito, com a participação das escolas do município, entidades locais, além de entidades de Luzerna e Ipira, com o apoio da Unidos do Herval. O desfile deverá contar com aproximadamente 500 integrantes. “A Parada é exclusiva, ninguém na região fez ou faz. “É um evento diferenciado para culminar com a chegada do Papai Noel”, observou.

A Praça da Rede Ferroviária vai contar com iluminação, pinheiro, elementos natalinos e Casinha do Papai Noel. Durante os dias do evento, haverá passeio com um ônibus caracterizado passando pelos locais que estarão decorados para o Natal.

“Esse era um sonho de todo hervalense, um projeto que nasceu sem pai, elaborado a partir de uma soma de esforços para que a nossa cidade tenha orgulho, pois aqui também é possível que as coisas aconteçam, basta que as entidades se unam em prol de um objetivo comum”, disse o vereador Ronaldo Rosa, que sugeriu o lançamento do Natal em Família Herval na Câmara.

Programação

Dia 8/12 (sábado) – início às 19h30min: Parada Natalina, chegada do Papai Noel, entrega da chave da cidade e show da Frozen, considerada a segunda apresentação mais parecida com a personagem;

Dia 9/12 (domingo) - início 15h30min: mateada, apresentações da Casa da Cultura, brinquedos infláveis, distribuição de algodão doce e pipoca e show com Nando e Tere;

Dia 22 (sábado) – início às 19h30min: Coral Pequeno Príncipe, Coliarthe, apresentações diversas e show com Marine Lima, revelação do Programa The Voice Brasil;

Dia 23 (domingo) – início às 15h30min: mateada, apresentações da SCAJHO, brinquedos infláveis, distribuição de algodão doce e pipocas, apresentação de corais, divulgação dos vencedores do concurso de vitrine e entrega da premiação, e show com Luiz Henrique Schultz de Piratuba, que se apresentou no Programa The Voice Kids.

Concurso de Vitrines

Categorias: empresarial e moradias

Inscrições: a partir do dia 26 de novembro na CDL

Premiação (igual para ambas as categorias)

1º Lugar: 2 mil

2º Lugar: 1 mil

3º Lugar: 500 reais

4º Lugar: 250,00

5º Lugar: 250,00

O Natal em Família Herval é uma realização CDL Herval d´Oeste, com apoio da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, ACIHO, Unidos do Herval e Siticom (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Joaçaba e Região).

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X