Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 18:11

Herval d' Oeste

Jantar da Associazione Bellunese di Herval d’ Oeste é sucesso

Publicado em 19/11/2018 ás14:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Saboroso, muito animado e considerado um sucesso. Assim foi o jantar italiano da Associazione Bellunese di Herval d’ Oeste, que ocorreu no último sábado (17) na Serp de Herval d' Oeste. Com um cardápio tradicional, com direito a galeto, porco, polenta, molhos diversos, tortei, macarrão, fortaia, radicci cotti e saladas, foram servidos cerca de 200 jantares.

O evento dançante teve animação de Nando Show, Tere e Amanda, e contou ainda com a apresentação da nova diretoria para o ano de 2019, presidida por Edson Ferrari e Aline Andres, vice-presidente. A entidade também recebeu durante o evento a doação de R$ 1,5 mil do Sicredi de Herval d' Oeste.

De acordo com o presidente, a diretoria se reunirá na próxima semana para o planejamento do ano que vem. "O jantar foi um evento beneficente como o baile de máscaras, realizado no mês de setembro, com o intuito de angariar fundos para as atividades da entidade, como manter aulas de italiano e grupos de dança infantil, juvenil e adulto, bem como formar um da melhor idade", pontuou Edson Ferrari.

A entidade atua há 22 anos no resgate, conservação e divulgação da cultura italiana no município de Herval d' Oeste e vem desenvolvendo eventos para continuar possibilitando a disseminação da cultura no município.

A Associazione Bellunese possui grupo de dança adulto, além de aulas de língua italiana voltadas a toda comunidade local e já representou o município em diversos eventos culturais e festivais regionais e estaduais.

O evento teve apoio da Nativa Comunicação e Impressionarte Editora Gráfica Brindes.

Fonte: Nativa Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X