Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 10:41

Luzerna

Prefeito de Luzerna entrega nova viatura para a Polícia Militar

Publicado em 21/11/2018 ás15:30

Entrega das chaves

Foto: Entrega das chaves

O prefeito de Luzerna, Moisés Diersmann, entregou na tarde desta quarta-feira (21) uma nova viatura para a Polícia Militar do município. O veículo, uma SUV Chevrolet Equinox LT, foi adquirido através do convênio de trânsito entre a Administração Municipal e a Corporação, com o custo de 143 mil reais.

Diersmann destacou que cresceu assistindo seriados e filmes policiais, onde as viaturas eram sempre as melhores. “Isso me motivou a investir na polícia. Infelizmente, no Brasil não se tem esse pensamento, pois não vejo políticas públicas voltadas para fornecer o melhor equipamento para o policial. Precisamos equipar a polícia melhor do que o bandido. Alguém pode dizer: em Luzerna não tem bandido, mas isso é prevenção, que aprendi à frente de uma administração”, discursou. “Não é fácil tirar um recurso grande como esse para investir em uma viatura, mas precisamos prover a segurança para deixar a população confortável em seu local, o restante vem como consequência”, acrescentou.

O major Valdecir Oliveira da Silva, comandante do 26º Batalhão de Polícia Militar, agradeceu e elogiou a iniciativa do prefeito, destacando que o investimento em uma viatura moderna e potente marca uma quebra de paradigma, o início de um novo olhar para a segurança pública. “O sentimento é de reconhecimento do município para com a Polícia Militar. No passado o veículo mais simples era o da PM. Chegamos ao cúmulo de termos viaturas 1.0 para atender ocorrências, mas felizmente chegamos a novos tempos. Hoje podemos dar conforto, segurança para o policial e para a pessoa que tiver que ser conduzida. Essa viatura é a cara da polícia de Luzerna, que vai circular nas ruas 24 horas por dia. Obrigado pela confiança, e fica nosso compromisso de prestar um serviço com melhor qualidade”.

A solenidade foi prestigiada pelo coronel Luiz Roberto Müller, comandante da 10ª Região de Polícia Militar de Joaçaba, policiais militares, secretários, vereadores e servidores da Prefeitura de Luzerna.  

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X