Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 20/04/2024 | 12:31

Polícia

Segundo dia de protesto dos caminhoneiros é marcado por confusão em Catanduvas

Publicado em 02/07/2013 ás14:50

Catanduvas Online

Foto: Catanduvas Online

O clima tenso marcou a manhã desta terça-feira (02), no segundo dia de paralisação dos caminhoneiros na BR-282 em Catanduvas. O motorista de um caminhão de São Paulo ficou ferido após tentar furar o bloqueio. Ele foi atingido por estilhaços do para-brisa quebrado por uma pedra jogada por um dos integrantes do manifesto. Após ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, o caminhoneiro registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia do município.

Outra confusão aconteceu por volta das 10h40min quando um Ford Fiesta com placas de Florianópolis foi parado pelos manifestantes que alegaram que ele trafegava em velocidade acima da permitida. Apesar de o motorista ter se identificado como policial civil de Aberlado Luz, os ânimos se alteraram quando ele mostrou a arma para os caminhoneiros que ficaram irritados e colocaram uma madeira com pregos debaixo do automóvel impedindo sua passagem. Houve muito bate-boca e a situação só foi contornada com a chegada da Polícia Militar. O policial foi orientado a prestar queixa na Delegacia.

A exemplo de várias regiões do país, o protesto proposto pelo Movimento União Brasil Caminhoneiro continua nesta tarde na BR-282 onde tráfego para veículos pesados está sendo impedido pelos manifestantes. O movimento espera contar com a participação dos integrantes do MST.

As principais reivindicações da categoria estão relacionadas à Lei do Motorista, pedágios, situação das estradas, preço dos combustíveis, defasagem no frete e roubo de cargas e veículos.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X