Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/04/2024 | 16:33

Joaçaba

Joaçaba escolhe rei e rainha da melhor idade

Publicado em 23/11/2018 ás12:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Aconteceu no último domingo (11), na comunidade de Santa Clara, o matinê com a escolha do rei e da rainha da melhor idade de Joaçaba. O evento contou com a participação dos 21 grupos de idosos do município, quando nove idosas e dois idosos desfilaram, demonstrando simpatia, elegância e desenvoltura, avaliados por cinco jurados.

Após a apuração das notas, o secretário de Assistência Social e vice-prefeito, Jucelino Ferraz, parabenizou os idosos dizendo que “Todos são vencedores e o fato de estarem participando do evento já é uma vitória pessoal”. Na sequência, foi anunciado os vencedores, conquistando o título de Rainha a Sra Rosinha Somensi (Grupo Pôr do Sol do Bairro Clara Adélia), de Rei o Sr. Alécio Somensi (Grupo Pôr do Sol do Bairro Clara Adélia), de Príncipe o Sr. Sebastião Tranquilo Rossa (Grupo Renascer do Bairro Boa Vista), e de Princesa a Sra. Maria Silva (Grupo Renovação do Bairro Santa Tereza). Em seguida foi realizada a transmissão da faixa e coroação dos ganhadores. Os vencedores foram premiados com dinheiro pelo Grupo de Idosos Rosa Branca da Comunidade Santa Clara. O matinê deu sequência com a animação do Nando Show.

O evento foi desenvolvido pelo Centro de Referência da Melhor Idade, através do projeto “IDOSO – VIDA E TEMPO DEVEM SER COMPARTILHADOS”, em parceria com a Secretaria de Assistência Social do Município e também do Grupo de Idosos Rosa Branca da comunidade de Santa Clara.

Fonte: Marivania Carvalho da Silva/Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X