Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/04/2024 | 23:43

Herval d' Oeste

Natal em Família Herval 2018 conta com diversas atrações

Publicado em 26/11/2018 ás11:45

Divulgação

Foto: Divulgação

Evidenciar o espírito de Natal, com momentos de interação entre famílias. Esse é o objetivo do Natal em Família Herval, desenvolvido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Herval d' Oeste, e que marca a programação cultural de dezembro, também como uma oportunidade de alavancar negócios do comércio local que terá funcionamento do horário especial.

O evento conta com apoio da Prefeitura de Herval d' Oeste, Câmara de Vereadores, Associação Comercial e Industrial de Herval d'Oeste (ACIHO), Unidos do Herval, Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário (SITICOM), com a coordenação da Nativa Comunicação.

A programação conta com diversas atrações, com início no 06 de dezembro e seguem a 08 de janeiro, concentradas na Praça Daniel Olímpio da Rocha (Rede Ferroviária). O local abrigará Parque de Diversões. O projeto conta com recursos de R$ 100 mil via executivo municipal já aprovados pela Câmara de Vereadores.

A Parada Natalina abre a programação no dia 08 de dezembro, com início às 19h30min. O desfile acontece na Rua Nereu Ramos entre a Andrade com término da CONAB. Haverá participação de grupos culturais e artísticos, carro alegórico da Unidos do Herval, carros antigos, jeeps, motos e bicicletas, diversas atrações e surpresas. Cerca de 500 pessoas vão desfilar, com 20 alas e 40 coordenadores. Também acontece neste dia a chegada do Papai Noel, com a entrega da chave da cidade e, às 20h45m Show Fronzen – considerada a segunda melhor cover mundial da personagem. Também a abertura da praça de alimentação e da Casa do Papai Noel.

A programação natalina de Herval d' Oeste conta ainda com concurso de vitrines e decorações de casas. Apresentações culturais e regionais, mateada e brinquedos infláveis no dia 09 de dezembro, e com show de Nando e Tere.

No dia 22 de dezembro, mateada, apresentações, e brinquedos além de show com Marine Lima, participante do The Voice e no dia 23 de dezembro mateada e brinquedos infláveis, além de show de Luiz Henrique Shultz do The Voice Kids. Todos os dias o ônibus de madeira vindo direto de Piratuba, fará passeios pela cidade.

São empresas apoiadoras do evento: Andrade Construções, Passarela Supermercados, Erva-Mate Mazzuti, Nativa Comunicação, Hotel e Churrascaria Bordignon, Margil, Eletro Instaladora Bortolini, Lig Energy, Sopasta e Gráfica Polimpressos.

PROGRAME-SE

Sábado - 08 de dezembro

Parada Natalina
Abertura da Casa do Papai Noel
Show da Frozen (segundo melhor cover do mundo)

Domingo - 09 de dezembro – Mateada, brinquedos infláveis, algodão doce e pipoca para a criançada;
Nando Show

Sábado - 22 de dezembro - Apresentações culturais: Coral Pequeno Príncipe, Coliarthe
Show com Marine Lima - Revelação The Voice

Domingo - 23 de dezembro – Mateada e brinquedos infláveis, além de apresentações de corais; divulgação dos vencedores do concurso de vitrine e entrega da premiação,
Show com Luiz Henrique Schultz - participação no The Voice Kids

São empresas apoiadoras do evento: Passarela Supermercados, Erva-Mate Mazzuti, Hotel e Churrascaria Bordignon, Margil, Eletro Burtolin, Sopasta e Gráfica Polimpressos.

Fonte: Nativa Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X