Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 05:11

Região

Governador participa de evento evangélico em Piratuba

Publicado em 02/07/2013 ás19:27

Divulgação

Foto: Divulgação

O governador Raimundo Colombo participou nesta terça-feira (02) da 72ª AGO - Assembleia Geral Ordinária da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Piratuba. De acordo com os organizadores, o evento reuniu quase três mil pessoas entre evangélicos de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná que participaram das atividades da convenção. A programação iniciou no domingo dia 30 e encerrou hoje.

“Piratuba é especial, tem um povo que nos recebe muito bem e a estrutura necessária com a rede hoteleira e o Centro de Eventos que é excelente para comportar nossas atividades” elogiou o pastor Adael dos Santos que antecipou que a convenção deverá ser realizada novamente no município no próximo ano.

Raimundo Colombo aproveitou a oportunidade para apresentar as ações e projetos do governo. Ele também destacou a importância da Igreja no Estado. “Eu sou um homem de fé, gosto desta aproximação, deste convívio e estar aqui é uma forma de reconhecer o trabalho social, humano e espiritual que as igrejas prestam em Santa Catarina”, comentou.

 

Evento movimentou a economia  local

As pessoas que estiveram em Piratuba para o a convenção movimentaram a economia local. Hotéis, apartamentos e casas foram locados pelos participantes. O comércio em geral também teve movimentação. “É um exemplo claro de que com nossa estrutura de hospedagem e o Centro de Eventos, podemos ter visitantes na cidade, mesmo num período de baixa movimentação de turistas. Graças ao Centro de Eventos e a equipe de trabalho, garantimos isso e quem ganha é a população local, que vende e presta serviços quando há eventos aqui”, destaca o prefeito de Piratuba, Claudirlei Dorini. “Quero destacar também, a organização que observei no evento. Tudo feito com muito cuidado, participação numerosa dos fiéis, apresentações de hinos, louvores, em fim, muito bem programado pela Assembleia e esperamos receber este evento mais vezes”, completa o prefeito.

Fonte: Cristiano Mortari

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X