Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 22:28

Joaçaba

Servidora efetiva é nomeada secretária de Assistência Social

Publicado em 03/12/2018 ás17:00

Divulgação

Foto: Divulgação

No início da tarde desta segunda-feira (3), o prefeito Dioclésio Ragnini assinou a portaria de nomeação da servidora Sandra Regina Pacheco Pinheiro como secretária de Assistência Social, cargo ocupado até o momento pelo vice-prefeito, Jucelino Ferraz.

A troca de comando ocorreu a pedido do vice-prefeito, que já tinha anunciando desde o início que os últimos dois anos de Administração, gostaria de se dedicar inteiramente as funções de vice-prefeito. “Quando assumi a Secretaria de Assistência Social, anunciei que ficaria por no máximo dois anos, pois os últimos iria trabalhar inteiramente como vice-prefeito, que tem funções de extrema importância para o município, como por exemplo o atendimento à população, contato com o Poder Legislativo local, Estadual e Federal. Além de visitas a população e aos empresários em geral”, disse Jucelino.

A servidora Sandra Regina Pacheco Pinheiro, que ocupava o cargo efetivo de Assistente Social, agradeceu a confiança do prefeito. “Agradeço a confiança do prefeito Dioclésio Ragnini e de toda a Administração em me nomear como secretária, mesmo eu não tendo nenhum vínculo político partidário. Estando à frete da Secretaria, juntamente com toda a equipe, irei dar continuidade ao projeto de quatro anos proposto e trabalhar nas demandas que chegarem até nós, juntamente com as demais secretarias”, falou Sandra.

O prefeito Dioclésio Ragnini agradeceu ao vice-prefeito Jucelino Ferraz pelo trabalho desenvolvido nesses quase dois anos que esteve como secretário da pasta e desejou as boas-vindas a nova secretária Sandra Pinheiro.  “Agradeço ao Jucelino pelo excelente trabalho realizado nesses dois anos à frente da Secretaria, e agora, trabalhando inteiramente como vice-prefeito, também irá contribuir muito com a Administração. Desejo as boas-vindas a Sandra, ficamos muito felizes em ter aceitado o convite, pois acreditamos muito na sua competência para assumir o cargo”, finalizou Dioclésio.

Fonte: Marivania Carvalho da Silva/Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X