Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 02:38

Joaçaba

Prefeitura de Joaçaba vai pavimentar mais seis ruas

Publicado em 05/12/2018 ás15:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (5) a assinatura das ordens de serviços para pavimentação de mais seis ruas do município de Joaçaba.  A solenidade contou a presença do prefeito Dioclésio Ragnini, secretários municipais, vereadores, representante da AMMOC e os representantes das empresas que venceram as licitações e irão executar as obras.

Receberão pavimentação asfáltica em CAUQ -  Concreto Asfáltico Usinado a Quente, as Ruas Honorato Tesser, Albino Sganzerla e Avenida da Liberdade, localizadas no bairro Nossa Senhora de Lourdes e serão executadas pela empresa Kaeng Infraestrutura Eireli, que tem até cinco meses para entregar as obras.  Já as Ruas Edvino Weiss, Severino Remor e Marcelino Ramos, localizadas no bairro Flor da Serra, que também receberão pavimentação em CAUQ, serão executadas pela empresa VIAPAVI Obras e Serviços LTDA, que tem até três meses para finalizar a obra.

Para executar as obras, a Prefeitura irá investir R$ 961.521,45 provenientes de recursos próprios.  “Um dos nossos objetivos é investir em obras e infraestrutura, e é por isso que estamos com várias obras de pavimentação asfáltica em andamento. Nossa grande preocupação é com a qualidade das mesmas, através de uma fiscalização efetiva, pois dessa maneira é que as obras irão beneficiar realmente a população e possibilitar uma melhora na mobilidade urbana da nossa cidade”, afirmou o prefeito Dioclesio Ragnini.

Fonte: Marivania Carvalho da Silva/Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X