Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 07:10

Luzerna

Cantata com 500 vozes encanta e emociona público em Luzerna

Publicado em 05/12/2018 ás21:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Quinhentas vozes de alunos da rede municipal de ensino encantaram o público que compareceu para assistir a Cantata Noite de Luz 2018, realizada nesta terça-feira (04) em frente à Igreja Matriz São João Batista em Luzerna.

Com o tema “Noite de Paz, Noite Luz, nasceu na terra o Menino Jesus”, a terceira edição da Cantata promovida pela Escola Municipal São Francisco, com o apoio e financiamento da Prefeitura através da Secretaria Municipal da Educação, Esporte e Cultura, e da Associação de Pais e Professores (APP) da Escola São Francisco, abriu a programação natalina no município.

Em seu pronunciamento, o prefeito Moisés Diersmann saudou e agradeceu a presença de todos. Disse que cada um dos alunos que participam do projeto são os artistas. “Esse é o nosso show nacional, com certeza”, resumiu, arrancando aplausos da plateia.

Também prestigiaram o evento o lideranças religiosas, o vice-prefeito Juliano Schneider, a secretária de Educação Regina Jacob Cureau, a diretora de Cultura Dirce Ribeiro da Silva, a diretora geral da escola, Adriana Elisabeth Bier, as diretoras das unidades Evaine Célia Desidério e Maristela Gomes, as coordenadoras pedagógicas Viviane Dellai Piaia, Andrea Dalla Lana Vieira e Roseli Meisterlin, a secretária da escola Elisangela Brandini, o presidente da APP, Tiago Fagonde Moraes e o presidente da CDL, Erivelton Fussinger.

A Cantata foi ensaiada nos últimos meses pelo professor de Música Ítalo Vicente Vivan, juntamente com os demais professores, com apoio de funcionários e pais. As músicas natalinas na voz das crianças foram sincronizadas com painéis de LED, dança e encenações. A Cantata de Natal foi idealizada pela professora Geovana Bueno e teve sua primeira edição em 2016.

Ficha técnica:

Roteiro – Evaine Célia Desidério e Ítalo Vivan
Seleção musical – Adriana Bier e Ítalo Vivan
Figurinos e composição cenográfica – Evaine Célia Desidério
Coreografias e maquiagem – Professoras Cláudia Zampieri e estagiárias Mayara Arceno e Karen Schmitz
Arranjos – Luís Fernando Spessatto
Audiovisuais – Leonardo Angonese
Ensaios musicais  e maestro do show – Ítalo Vivan
Dançarinos, cantores e atores – alunos do Ensino Fundamental 1º ao 9º Ano

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X