Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 08:15

Polícia

Bandidos assaltam agência do Sicoob de Passos Maia

Publicado em 07/12/2018 ás10:00

Jhonatan Coppini/Oeste Mais

Foto: Jhonatan Coppini/Oeste Mais

A agência do Sicoob foi assaltada pouco antes das 9 horas da manhã desta sexta-feira (7) na Avenida Padre João Botero, centro de Passos Maia. Os bandidos chegaram armados, renderam funcionários e fugiram logo em seguida.

De acordo com testemunhas, a ação foi bastante rápida. Três homens desceram de um Fiat Palio, de cor verde e placas de Monte Carlo, portando armas de fogo e uma marreta. Com a ferramenta, derrubaram a porta de vidro que dá acesso à agência, anunciando o assalto.

Um dos funcionários relatou que os assaltantes chegaram a apontar armas de fogo no momento em que exigiam o dinheiro dos caixas, mas ninguém foi ferido. Logo após a ação, eles fugiram com o veículo pela mesma avenida, seguindo pela contramão.

O assalto ocorreu minutos antes da abertura da agência, que inicia o atendimento ao público sempre a partir das 9 horas da manhã. A cooperativa não confirmou o valor levado.

Carro localizado

O automóvel utilizado pelos assaltantes foi encontrado abandonado em uma área de mata nas margens da SC-154,há alguns quilômetros da cooperativa de crédito. O Fiat Palio, de cor verde e placas de Monte Carlo, foi deixado em um ponto a cerca de 100 metros da margem da rodovia estadual, no momento em que os criminosos fugiam em direção à BR-282.

Equipes das Polícias Civil e Militar continuam as buscas pelos envolvidos.

 

Fonte: Oeste Mais

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X