Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 02:39

Joaçaba

Professora Ana Beatriz Brancher é nomeada secretária de Educação

Publicado em 10/12/2018 ás17:45

Divulgação

Foto: Divulgação

A professora Ana Beatriz Brancher é a nova secretária de Educação de Joaçaba. A portaria de nomeação foi assinada pelo prefeito Dioclésio Ragnini no início da tarde desta segunda-feira (10), em uma solenidade realizada no gabinete, que contou com a presença de secretários, diretores, professores, equipe de educação e familiares.

Ana Beatriz é graduada em Pedagogia, Especialista em Psicologia Genética Construtivista e Mestre em Educação. É professora aposentada com atividades nos níveis de Ensino Fundamental, Médio, Superior e Pós-Graduação. Na Unoesc, já atuou como professora, Coordenadora do Curso de Pedagogia, Pró-reitora de Graduação de Joaçaba e vice-reitora de Graduação da Unoesc.

De acordo com a professora, seu objetivo é trabalhar em equipe, de forma integrada. “Fazer parte de uma equipe de Gestão Pública é uma referência muito grande, por isso, queremos fazer um bom trabalho, para contribuir com a qualidade da Educação do nosso município”, falou.

O prefeito Dioclésio Ragnini desejou as boas-vindas a nova secretária e agradeceu a professora Marilena Detoni pelos dois anos de trabalho à frente da Secretaria de Educação. “Agradeço a Marilena por ter contribuído com o desenvolvimento da Educação de Joaçaba e desejo um excelente trabalho para a professora Ana Brancher e equipe. Acreditamos muita na sua competência para trabalhar em prol da Educação da nossa cidade”, falou Dioclésio. 

Fonte: Marivania Carvalho da Silva/Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X