Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
25-04-2019 | 10:47
REGIÃO17/12/2018 às 18:30

Jovem é preso por abusar da própria sobrinha em Catanduvas

Jovem é preso por abusar da própria sobrinha em Catanduvas
Foto:Imagem ilustrativa

Um jovem foi preso na última sexta-feira (14) por estupro de vulnerável contra a sobrinha, em Catanduvas. O crime foi descoberto depois que a menina passou mal e foi encaminhada ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba.

A equipe de enfermagem do hospital identificou no atendimento que a criança, de 8 anos, estava com hematomas próximo ao quadril e genitália. Ao ser questionada pelas enfermeiras, ela relatou na presença da tia que havia sofrido abuso sexual. A menina será encaminhada para atendimento psicológico.

Conforme o delegado Flávio Costa Gorla, o caso chegou ao conhecimento da Delegacia de Policia da Comarca de Catanduvas na sexta-feira, por intermédio de uma assistente social do município. "As primeiras informações eram de que uma criança do sexo feminino de 8 anos de idade estava internada no Hust e teria sido abusada sexualmente. Iniciamos a apuração dos fatos e colhemos alguns depoimentos que confirmaram o crime e indicaram a autoria”.

Em casos desta gravidade foi solicitada ordem judicial para a prisão preventiva do autor, o que foi cumprida ainda na sexta.

Fonte: Catanduvas Online

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui