Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 06:04

Joaçaba

Vice-prefeito destaca ações da Secretaria de Assistência Social

Publicado em 20/12/2018 ás09:15

Jucelino Ferraz utilizou a Tribuna da Câmara

Foto: Jucelino Ferraz utilizou a Tribuna da Câmara

Parte das ações da Secretaria de Assistência Social de Joaçaba, realizadas em 2017 e 2018, foram apresentadas aos vereadores na sessão de terça-feira (18) pelo prefeito em exercício Jucelino Ferraz, que respondeu pela pasta nos dois anos.

Jucelino iniciou falando que a Prefeitura conseguiu fazer uma economia considerável em recursos financeiros pelo fato de ele, como vice-prefeito que é, ter ocupado o cargo de secretário. “Como tive apenas um salário ao longo deste período, a economia foi de aproximadamente R$ 200 mil. Também deixei de contratar cargos comissionados – antes existentes na pasta- o que gerou uma economia ainda maior, estimada em outros R$ 400 mil”, disse ele.

Sobre as demais ações da pasta, Ferraz disse que o abrigo para as crianças em situação de adoção – localizado no bairro Santa Tereza – ganhará uma nova sede e que o projeto já está pronto. Que será feita uma reforma no CRAS e no Centro de Referência da Melhor Idade. Que o Centro de Referência de Fortalecimento de Vínculos, localizado no bairro Nossa Senhora de Lourdes, foi reformado e que novos veículos foram adquiridos para a Secretaria.

Ferraz falou ainda sobre diversos outros atos da Secretaria como a concessão de benefícios eventuais, política do idoso, visitas e atendimentos domiciliares e demais programas sociais.

Desligamento: o vice-prefeito se desligou recentemente da Secretaria de Assistência Social e agora exerce apenas as atividades relativas ao cargo. 

Fonte: Adriana Panizzi/Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X