Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 06:14

Região

Natal Solidário: gremistas de Catanduvas entregam de donativos

Publicado em 24/12/2018 ás14:00

Blog Paulo Gonçalves/Divulgação

Foto: Blog Paulo Gonçalves/Divulgação

Gremistas de Catanduvas se reuniram na tarde deste domingo (23) para fazer a entrega dos donativos arrecadados através da primeira “Campanha Natal Solidário Gremistas de Catanduvas”.

A Campanha, que durou aproximadamente 40 dias, foi uma iniciativa do grupo de amigos do WhatsApp, que tem em comum a paixão pelo Grêmio, e que contou com a colaboração de várias pessoas da comunidade que doaram roupas, alimentos, brinquedos e doces. Algumas pessoas chegaram a doar dinheiro, que foi utilizado na compra de doces.

Após triagem, uma quantidade de roupas foi destinada a Pastoral da Criança e Brechó Solidário da Dona Geni. Algumas peças também serão entregues ao Lar dos Velhinhos São Roque de Ponte Serrada. Os alimentos foram doados para diversas famílias carentes do município. Os doces foram distribuídos na Cohab 01 (bairro Sayonara), Sebaldo Kunz e Chácara Fritz.

Integrantes do grupo avaliaram de forma positiva a ação solidária, que proporcionou alegria para muitas famílias, em especial as crianças, que vibraram com a presença do “Papai Noel Azul”, entregando doces e abraços calorosos.

Segundo o grupo, o objetivo da campanha é aliviar um pouquinho a necessidade dos mais carentes da comunidade e aproveitar a época mais propícia do ano para se aproximar de forma humana e fraterna num gesto concreto, que gera alegria e paz nas duas partes, naqueles que recebem e naqueles que estendem a mão.

Para o próximo ano, a intenção é fortalecer ainda mais à campanha, envolvendo novos colaboradores e atingir mais instituições da região com os donativos arrecadados.

Fonte: Blog Paulo Gonçalves

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X