Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
19-05-2019 | 03:59
POLÍCIA30/12/2018 às 10:00

Motociclista se acidenta ao tentar fugir da Polícia Militar

Motociclista se acidenta ao tentar fugir da Polícia Militar
Foto:Grupo Magronada

Um motociclista ficou ferido após colidir em um muro quando tentava fugir da Polícia Militar na madrugada deste domingo (30), em Capinzal.

A ocorrência teve início por volta da 0h30min na Rua Felipe Schimidt, centro de Ouro, quando o rapaz empinou a moto próximo a guarnição, que iniciou a perseguição.  O motociclista dobrou a placa para não ser identificado e fugiu em alta velocidade em direção a Capinzal. Durante o trajeto, o jovem efetuou manobras perigosas, andou na contramão e sobre as calçadas, até se desequilibrar ao passar por uma lombada na Rua Dona Linda Santos, quando atingiu um tambor de lixo, bateu no muro e caiu em uma propriedade particular.

Bombeiros foram acionados para prestar socorro e encaminharam o jovem até o Hospital Nossa Senhora das Dores, onde o médico de plantão assinou um atestado indicando que ele estava em visível estado de embriaguez. O rapaz teve que ser transferido para o Hospital Santa Terezinha em Joaçaba, pois sofreu fratura de fêmur direito e mão esquerda, entre outras escoriações.

A PM confeccionou o boletim com as autuações cabíveis.  A motocicleta foi recolhida ao pátio de empresa de guincho credenciada.

Fonte: Rádio Capinzal

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui