Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
23-03-2019 | 01:17
POLÍCIA05/07/2013 às 07:30

Ocorrências atendidas pela PM

Dia 04 para 05 de julho
Ocorrências atendidas pela PM
Foto:26º BPM

Às 06h49min, na Rua Arduino Poyer, Bairro Nossa Senhora de Lourdes em Joaçaba, foi comunicado a Central de Operações da Polícia Militar, pela Srª D.D 32 anos, que ao chegar ao trabalho e desembarcar de seu veiculo foi abordada por um homem de posse de um canivete, mediante ameaça subtraiu da vítima 01 (um) Tablet de cor branca não lembrando a marca e R$ 52,00 (cinqüenta e dois reais) em dinheiro e logo após fugiu para o matagal. Uma guarnição da Polícia Militar foi até o local realizou buscas porem o homem não foi localizado, foi confeccionado o Boletim de Ocorrência Policial e comunicado a Polícia Civil, para acompanhamento das investigações.

Às 12h07min, na Avenida Xv de Novembro, Centro em Joaçaba, foi comunicado a Central de Operações da Policia Militar, a ocorrência de um acidente de transito com danos materiais, (Colisão traseira) envolvendo o veículo Fiat Palio placas MLX-5599 de Herval D’ Oeste e o Renault Scenic placas MDJ-8476- de Joaçaba. Uma guarnição da Policia Militar foi ao local e confeccionou o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito e logo após liberando veículos e condutores.

Às 20h35min, na Avenida Xv de Novembro, centro em Joaçaba, foi informado que três adolescentes foram ao Shopping XV ofertando a venda de celular e Tablet, e que seguiram sentido ao terminal rodoviário. Diante das informações foram realizadas buscas e próximo a passarela que liga Joaçaba a Herval D’ Oeste onde foi abordado um adolescente de 17 anos, e com ele foi encontrado 01 (um) Tablet na cor branca marca Orange TB 7020, perguntado da procedência o adolescente informou que seu primo deixou na casa de sua mãe. Em contato com o solicitante esse informou que o adolescente tentou a venda do Tablet a pessoas em frente ao Shopping, o adolescente foi apreendido e conduzido até a delegacia de policia, a vitima do roubo na Rua Arduino Poyer compareceu na delegacia e reconheceu como o aparelho que lhe foi roubado, o adolescente foi entregue ao policial de plantão para as providências cabíveis ao caso.

Às 21h20min, na Rua João Carvalho, Bairro Nossa Senhora Aparecida em Herval D’ Oeste, foi comunicado a Central de Operações da Policia Militar que um homem havia sido atingido por um golpe de arma branca. Guarnições da Policia Militar foram ao local onde o a equipe do Samu fazia o atendimento a E.O 34 anos, que foi atingido por arma branca na altura do tórax. Segundo informações da vítima, o autor seria E.V.S, que fugiu do local em sentido ignorado. Foram realizadas buscas porem o autor não foi localizado, a vitima foi conduzida ao P.S do HUST. Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência Policial, comunicado a policia civil para procedimento de investigação.

Às 22h16min, na Rua Sete de Setembro, Centro em Joaçaba, foi comunicado a Central de Operações da Policia Militar, a ocorrência de um acidente de trânsito com danos matérias (Colisão transversal), envolvendo a motocicleta Yamaha XTZ 125 placa MGG-5489 de Joaçaba e uma outra motocicleta, não identificada pois seu condutor fugiu do local, foi confeccionado o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito e Comunicação de Ocorrência Policial, para investigação.

 

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui