Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 22:48

Luzerna

Reforma do ESF Vila Alemanha será concluída até o final do mês

Publicado em 14/01/2019 ás08:00

Divulgação

Foto: Divulgação

As obras de reforma no ESF Vila Alemanha (Centro) levarão mais alguns dias para ficarem concluídas. A informação foi repassada pela Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social de Luzerna.

A previsão inicial era de que os trabalhados de melhoria e adequação às normas de acessibilidade fossem terminado até o próximo dia 17. Entretanto, o prazo precisou ser estendido, a pedido da empreiteira, sendo prorrogado para o dia 31 de janeiro.

Conforme a coordenadora de Atenção Básica da rede municipal de Saúde, enfermeira Renata Dalberto, a reforma vai demorar um pouco mais do que o previsto. Uma portaria interna foi publicada referente a isso informando o novo prazo de conclusão.

A Secretaria ressalta que o atendimento continua temporariamente no ESF São Francisco com duas equipes de revezamento, iniciando às 7h e encerramento às 19h. Assim que a obra do ESF Vila Alemanha estiver concluída, será iniciada a adequação interna de mobília. A data de reabertura será anunciada posteriormente.

Agentes de Saúde

As atividades com as agentes comunitárias de Saúde serão retomadas no próximo mês de fevereiro. De acordo com Renata Dalberto, neste mês de janeiro muitas dessas profissionais estão em férias. Anteriormente, elas estavam fazendo o recadastramento em grupos, por isso ficaram algum tempo sem retornar às casas. A enfermeira ressalta que está tudo dentro da normalidade e que a partir de fevereiro elas retomarão as visitas domiciliares de praxe.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X