Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 20/04/2024 | 08:11

Carnaval

Alas da Escola de Samba Aliança estão sendo finalizadas

Publicado em 15/01/2019 ás11:00

Ritmo acelerado no barracão da escola

Foto: Ritmo acelerado no barracão da escola

O ano de 2019 mal começou e a movimentação está intensa dentro dos barracões da agremiação. A menos de dois meses do carnaval, os trabalhos Escola de Samba Aliança estão a todo vapor para mostrar o seu brilho na avenida.

Tão importante quanto os carros alegóricos são as alas, afinal, elas ajudam a explicar a história contada na letra do samba-enredo. Fazem parte delas todas as fantasias, que são minuciosamente desenvolvidas e devem ser coerentes ao tema e aparecer em harmonia com o conjunto da escola, e por isso cada uma das dezesseis alas estão sendo produzidas em ritmo acelerado.

O diretor de barracão, Sandro José Camargo, comenta que além das fantasias das alas também é necessário produzir os carros: “A Aliança vem com dezesseis alas que festão sendo produzidas aqui no barracão com o carnavalesco Carlos Fett fazendo o protótipo. Além das alas, temos as fantasias dos quatro carros, que são as composições masculinas e femininas. Faltam duzentas fantasias para finalizar na parte das alas e mais duas composições de carros”, informou ele.

Os trabalhos deste setor são coordenados pelo diretor de barracão e pela costureira Natalina Filippim, que auxilia em todo o processo.

Fonte: Laura Oliveira/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X