Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 18:17

Joaçaba

Iniciam trabalhos na Rua Avelino Volpato

Publicado em 06/07/2013 ás11:15

Vereador Chico Lopes e o secretário de infraestrutura Venilton Telles

Foto: Vereador Chico Lopes e o secretário de infraestrutura Venilton Telles

A empreiteira responsável pelos trabalhos de pavimentação da rua Avelino Volpato, confirmou que neste sábado, dia 06, iniciam os trabalhos de implantação de drenagem pluvial na via. Na manhã desta sexta-feira, o secretário de infraestrutura Venilton Telles esteve na rua acompanhado do vereador Francisco Moreira Lopes a convite do empresário Airton Coppi. No encontro, detalhes sobre a execução do projeto foram discutidos. “O poder legislativo tem um papel fundamental em realizar essa relação entre comunidade e executivo. Hoje estamos aqui para ver os últimos detalhes para início efetivo da obra de pavimentação” destacou o secretário Venilton Telles.

Para o vereador Francisco Moreira Lopes, assim como as reivindicações do empresário Airton Coppi, demais moradores e usuários da rua aguardam o começo dos trabalhos. “É uma obra que esses moradores aguardam a anos e infelizmente as chuvas das últimas semanas acabaram atrasando um pouco o cronograma, porém nosso pedido de agilidade foi atendido hoje, e estamos aqui para trazer essa boa notícia a comunidade beneficiada” falou o vereador.

A obra da Rua Avelino Volpato, prevê investimentos superiores a R$ 492 mil, e acontecem exclusivamente com recursos próprios da administração. Um dos maiores desafios do projeto é justamente a etapa que se inicia, ou seja a drenagem pluvial. “É uma região onde a águas da chuva atuam de forma mais intensa, principalmente pela topografia acidentada que acaba afetando diretamente a qualidade das ruas. Esperamos com essa obra, resolver em definitivo esse problema ” concluiu o secretário.

Fonte: Paulo Afonso

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X