Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 25/04/2024 | 21:01

Esportes

Mesatenistas convocados para a seletiva da Seleção Brasileira

Publicado em 22/01/2019 ás10:45

Divulgação

Foto: Divulgação

Mais uma importante notícia para a equipe de rendimento da Pró Tênis de Mesa de Joaçaba neste início de ano: quatro atletas das categorias de base foram convocados para a seletiva nacional a fim de disputar vagas na Seleção Brasileira de Tênis de Mesa.

Os mesatenistas de Joaçaba selecionados pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) foram os seguintes: Eduardo Fragoso (infantil masculino), Abigail Araújo (mirim feminino), Abimael Araújo e Vicente Dalmass (ambos no mirim masculino).

A seletiva irá ocorrer de 1º a 04 de fevereiro na cidade de São Paulo, em que apenas dois atletas, por categoria, vão se classificar para a Seleção Brasileira e representar o país em competições internacionais. Para que um mesatenista seja convocado para a seletiva é necessário que ele esteja entre os 16 melhores do Brasil em sua categoria no ano anterior.

“Todos os anos trabalhamos arduamente para colocarmos atletas na Seletiva Nacional, mas este ano é interessante ressaltar que os mais novos foram selecionados. Isto nos deixa motivados a investir ainda mais nas categorias de base e na renovação da nossa equipe. Eles estão treinando firme e dando o seu máximo agora nas férias a fim de trazer bons resultados nesta importante seletiva", destaca o técnico da equipe de rendimento da Pró Tênis de Mesa, Diego Padilha.

Para que estes atletas estejam entre os melhores do Brasil, a Pró Tênis de Mesa possui parceria com a Coordenadoria Municipal de Esportes de Joaçaba e patrocínio das empresas Scherer Autopeças, Inovadora Sistemas para Saúde, Bonato Materiais para Construção e Centro Educacional Girassol. E apoio da AABB Joaçaba, Nativa Comunicação, Copycenter, psicóloga Cláudia Sartori e os Restaurantes D´Itália, Manjericão, Armani e Espaço Gourmet.

Fonte: Nativa Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X