Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 17/04/2024 | 22:27

Joaçaba

Prefeitura trabalha na recuperação de estradas

Publicado em 08/07/2013 ás09:09

Bairro Vila Remor

Foto: Bairro Vila Remor

Após um longo período de chuvas, a secretaria de infraestrutura da Prefeitura de Joaçaba retoma as atividades. Nos últimos dias, a pasta intensificou a recuperação de ruas no município, e em pouco tempo mais de 10 estradas já foram beneficiadas. 

Entre os serviços executados nas recuperações de ruas estão: limpezas das vias e bueiros, patrolamento e distribuição de cascalhos aonde houver necessidade. “É importante lembrar que quando chove por muito tempo, as ruas são prejudicadas, e por isso todo o trabalho de manutenção precisa ser refeito”, enfatizou o secretário.

O município de Joaçaba possuí cerca de 133 km de extensão de vias urbanas, deste número apenas 32% não tem nenhum tipo de pavimento. Entre as ruas que já receberam a manutenção nos últimos dias destacam-se a André Hilário Uliana, David Ratti e Itália Lorascki do Bairro Jardim Lindóia, Doze de Outubro no Bairro Vila Simone, Zeferino Remor e Armindo Heberle no Bairro Vila Remor e Celso Brás Carli do Bairro Flor da Serra. O cronograma de manutenção nas vias urbanas segue nesta semana, com a recuperação da Rua Adair da Espada no Bairro Santa Tereza e demais ruas do Bairro Jardim Alvorada.

Aproveitando a oportunidade, o secretário Venilton afirma que todos os bairros de Joaçaba receberão as manutenções necessárias nas ruas que apresentarem necessidade, conforme as condições climáticas permitirem. "É importante esclarecer a comunidade, que estávamos executando esse trabalho, porém as fortes chuvas das últimas semanas prejudicaram muito as ruas que não contam com pavimento." finalizou.   

Fonte: Paulo Afonso

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X