Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 18:02

Geral

Semana com calor intenso em Santa Catarina

Publicado em 28/01/2019 ás09:00

Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

A segunda-feira (28) começa ensolarada em Santa Catarina, com pequena chance de pancadas muito isoladas de chuva entre a tarde e início da noite do Planalto ao Litoral. Conforme previsão da Epagri/Ciram, as temperaturas estarão altas devido a uma massa de ar quente, acima de 30°C em quase todas as regiões.

Para a terça-feira (29), sol e calor, com poucas nuvens pela manhã. Pequena chance de pancadas de chuva bem isoladas e passageiras entre a tarde e noite. Temperatura alta, acima de 33°C em boa parte das regiões catarinenses.

Na quarta-feira (30) sol e muito calor no Estado. Entre a tarde e noite pancadas de chuva com temporais localizados, descarga elétrica e risco de granizo. Temperatura alta, chegando próximo a 40°C em alguns municípios.

Quinta-feira (31) sol no Oeste e Meio Oeste, com mais nebulosidade e chuva fraca do Planalto ao Litoral, pela manhã. A partir da tarde, mais nuvens em todas as regiões com pancadas de chuva e temporais localizados, descarga elétrica e risco de granizo devido ao deslocamento de uma frente fria pelo Litoral Sul. Temperatura alta, acima de 33°C na maioria das regiões e chegando próximo a 40°C em alguns municípios.

Sexta-feira (01) presença de sol entre nuvens no Oeste e Meio Oeste, com chuva fraca do Planalto ao Litoral, pela manhã. Entre a tarde e noite pancadas isoladas em todas as regiões do estado, devido ao calor e à formação de áreas de instabilidade à tarde. Temperatura em elevação, acima de 30°C na maioria das regiões.

Tendência de 02 a 11 de fevereiro

No dia 02 uma frente fria passa pelo litoral de Santa Catarina, mantendo instabilidade até o dia 05, com pancadas de chuva e temporais isolados, especialmente do Planalto ao Litoral. No restante do período há indicativo de pancadas de chuva frequente, típicas de verão. O calor diminui um pouco, mas volta a subir nos dias seguintes.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X