Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/04/2024 | 18:56

Joaçaba

Confirmada 3ª edição do show “Três Tenores para Elas”

Publicado em 30/01/2019 ás15:30

Divulgação

Foto: Divulgação

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, SCAJHO (Sociedade de Cultura Artística de Joaçaba e Herval d' Oeste) e CDL/Joaçaba reafirmam a parceria para realizar a terceira edição do show “Três Tenores para Eles”. O evento, que conta com o apoio de diversas empresas e entidades, acontece no dia 13 de março no Teatro Alfredo Sigwalt.

À exemplo das edições anteriores, a lista das mulheres homenageadas será divulgada durante o evento, aumentando a curiosidade geral sobre quem são elas e os motivos de serem lembradas de forma tão destacada na sociedade Joaçabense.

“Ao selarmos mais esta parceria com a CDL estamos dando continuidade a um belo evento, que já conquistou seu espaço no calendário do nosso teatro. A presença do público completará o show que estamos preparando com muito carinho, graças à união de esforços entre entidades e empresas em prol de uma causa”, destacou o presidente da SCAJHO, Sergio de Carli.

O novo presidente da CDL/Joaçaba, Célio de Oliveira, entende que a iniciativa deu um tom especial ao Dia Internacional da Mulher. “O show Três Tenores para Elas é algo muito nosso. É o nosso jeito de dizer às mulheres o quanto elas são importantes e, ao mesmo tempo, fazer jus a algumas delas com homenagens”, disse sobre a parceria.

A coordenação do evento adiantou que em breve serão divulgados os nomes dos três tenores convidados para este ano, assegurando que são premiados artistas, com vasta experiência. Mantendo a ideia de valorizar artisticamente as mulheres, está confirmada a participação de uma cantora convidada de honra.

SERVIÇO:

Evento: “Três Tenores para Elas”

Local: Teatro Alfredo Sigwalt

Dia 13 de março de 2019 – quarta-feira/Início às 20h30

Ingresso: R$ 60,00 - meia R$30,00

Posto de venda: Teatro

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X