Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 15:45

Joaçaba

Empossada a nova diretoria da CDL/Joaçaba

Publicado em 10/02/2019 ás10:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Professor Célio Alves de Oliveira é o novo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Joaçaba (CDL). Em uma cerimônia festiva com a presença de autoridades, lojistas e demais convidados, realizada na noite da última sexta-feira (8), foi empossada a nova diretoria da CDL para o biênio 2019/2020. O evento aconteceu no Clube 10 de Maio. Além da diretoria também foi empossado o Conselho Fiscal e Patrimonial. A nova diretoria foi eleita por aclamação ainda no mês de novembro, mas a posse só ocorreu neste mês de fevereiro.

Célio Alves de Oliveira, que assumiu no lugar de Marcelo Risson, foi professor universitário por mais de 30 anos, com formação em Filosofia, Pedagogia, Antropologia e Direito. Atuou no ramo de eventos por 13 anos e hoje presta serviços em sua nova empresa a CAPACITÁ, treinamentos e formação em Recursos Humanos.

Em seu discurso de posse o novo presidente da CDL/Joaçaba, Célio Alves de Oliveira, citou que ingressou na entidade há cerca de 4 anos aceitando um convite para assumir a diretoria de eventos. A filosofia de trabalho, na gestão 2019/2020, terá como foco as pessoas, sejam colaboradoras, empresários, diretores e principalmente o cidadão que por necessidade ou afinidade, torna-se cliente, peça fundamental da movimentação da economia local e regional. No discurso o novo presidente citou um estudo da CNDL e do SPC/Brasil que mostra que os brasileiros estão mudando os hábitos de consumo no dia a dia, principalmente pesquisando mais antes de comprar ou pedindo descontos, buscando uma otimização melhor do orçamento familiar.

Para ele, é preciso medir o quanto esse cenário está impactando nos negócios de varejo e serviços e o que os empresários associados estão dispostos a fazer para melhorar os resultados. “Logo, como lojistas e prestadores de serviços temos que estar atentos a tudo isso para garantir a sobrevida de nossos negócios, por isso o foco deve voltar-se às pessoas, especialmente ao cliente, tentando entender se o que fazemos, da forma como fazemos, está de fato sendo um valor ao nosso cliente” pontuou Célio Alves de Oliveira.

O empresário Marcelo Risson, que deixou a presidência da CDL/Joaçaba, conduziu a entidade nos anos de 2017 e 2018. Em seu pronunciamento ele fez um breve relato dos desafios enfrentados nos dois anos, aproveitou para agradecer o apoio que recebeu dos diretores e colaboradores e disse que foi um grande privilégio ser presidente da CDL num período importante onde muitas ações foram realizadas, como por exemplo as festividades de 50 anos da entidade. Deixou a CDL posicionada entre as 20 maiores de Santa Catarina em números de associados e sólida administrativamente e implantou muitos projetos e ações que fortaleceram o movimento lojista. Destacou a importância da participação maior dos associados em reuniões e ações, que segundo ele é um grande desafio que segue para a nova gestão.

Confira como ficou a nova diretoria da CDL/Joaçaba:

Presidente: Célio Alves de Oliveira (Capacitá)

Vice: Pablo Calluans ( Meneses e Bissani Confecções)

Diretor Financeiro: Marcos Comini ( Mocaplan)

Diretora Secretária: Mara Bortoluzzi (Bortoluzzi e Cia Ltda)

Diretora para Assuntos Públicos e Políticos: Maria Claudete Becker (MClaudete Serviços de Treinamentos)

Diretor Social e de Eventos: Marco Comin (M.A.C Computação Gráfica)

Diretor de Aperfeiçoamento Profissional: Erivelton Fussinger (Tecnicar)

Diretora de Patrimônio: Luciana Argenton (Gomes & Argenton Advogados)

Diretora de SPC e Outros Serviços: Alessandra Favretto (Favretto e Cia Ltda)

Diretor Institucional: Marcelo Risson (Difemax)

Os membros titulares do conselho fiscal são: Sérgio Bucco, Jorge Pohl e Leocir Proner. Os suplentes Sérgio Parizotto, Marco Schneider e Jorge Dresch.

Fonte: Ascom CDL

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X