Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 01:46

Região

Temporal causa danos novamente em Capinzal e Ouro

Publicado em 12/02/2019 ás09:00

Rádio Capinzal/Divulgação

Foto: Rádio Capinzal/Divulgação

Vento forte, acompanhado de chuva e muitos raios assustou moradores de Capinzal e Ouro na noite desta segunda-feira (11). O temporal, que já vinha sendo anunciado pelos meteorologistas no decorrer do dia, se concretizou e provocou alguns estragos nas duas cidades. Houve registro de detalhamentos e quedas de árvores e galhos sobre a rede elétrica, o que provocou a interrupção do fornecimento de energia pouco antes das 21 horas.

Um dos pontos atingidos foi na Avenida XV de Novembro, centro de Capinzal, onde a estrutura de uma obra em construção acabou sendo arrancada pelo vento e caiu sobre a rede.

No acesso ao Loteamento Jacob Dorini, também na área central de Capinzal, o vendaval acabou quebrando um cercado de vidro de um prédio. Os estilhaços ficaram espalhados pela rua em frente a edificação. Na mesma região o toldo de um prédio foi arrancado.

No Loteamento São Luiz, a dona de casa Carla Rosane Agostinho de Oliveira se escondeu debaixo da mesa da cozinha ao perceber que a cobertura de sua casa estava sendo arrancada pelo vento. Os problemas maiores ocorreram na cozinha, em um dos quartos e no banheiro, onde algumas folhas de brasilit foram danificadas. 

Na Rua Domingos Omizzollo, imediações do Simae, no acesso ao São Luiz, a passagem de veículos foi interrompida pela queda de árvore sobre a via, que danificaram a rede elétrica.

Segundo o Corpo de Bombeiros, foram distribuídas lonas para 20 famílias. Felizmente não houve registro de feridos. A coordenadora da Defesa Civil, Elaine de Ávila, informou à Rádio Capinzal que foram registrados pelo órgão quatro destelhamentos.

Fonte: Jardel Martinazzo/Rádio Capinzal

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X