Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 10:05

Educação

Acadêmica de Odontologia realiza intercâmbio no Equador

Publicado em 22/02/2019 ás14:30

Acadêmica Waleska Tychanowicz Kolodziejwski

Foto: Acadêmica Waleska Tychanowicz Kolodziejwski

A Unoesc busca, por meio da mobilidade acadêmica, oferecer a seus estudantes possibilidades de aprendizados e experiências profissionais e pessoais. As parcerias com universidades do exterior estreitam os laços com outros países e permitem que o acadêmico possa ampliar seus horizontes, conhecendo novas culturas, lugares, pessoas, além de se preparar para o mercado de trabalho de modo a ter um olhar globalizado.

A acadêmica da sétima fase do curso de Odontologia da Unoesc Joaçaba, Waleska Tychanowicz Kolodziejwski, esteve realizando intercâmbio de 20 de janeiro a 08 de fevereiro na Universidad San Francisco de Quito (USFQ), Equador. Durante esse período Waleska conta que pode acompanhar aulas teóricas de prótese fixa, odontopediatria, ortodontia e emergências endodônticas, além de vivenciar e acompanhar os acadêmicos em suas clínicas diárias.

— Foram três semanas de muito aprendizado, tanto acadêmico quanto pessoal, acredito que assim pude conhecer uma cultura riquíssima, pessoas maravilhosas e um lado diferente da odontologia que estou acostumada, que só me acrescentaram e melhoraram minha visão de vida e da própria odontologia — relata a acadêmica.

A Unoesc possui parceria com a Universidad San Francisco de Quito desde 2015, recebendo e enviando professores e alunos via mobilidade acadêmica.

Fonte: Adriano França/Assessoria de Imprensa Unoesc

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X