Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 20:11

Joaçaba

Prefeito garante a vereadores obra de canalização na Vila Pedrini

Publicado em 22/02/2019 ás18:30

Reunião na Câmara de Vereadores

Foto: Reunião na Câmara de Vereadores

Os constantes problemas que tem sido registrados na Rua Antônio Nunes Varela e vias próximas, causados pela água da chuva, devem ser solucionados em breve. Em reunião com os vereadores na Câmara de Joaçaba na tarde de quinta-feira (21), o prefeito Dioclésio Ragnini informou que um projeto de canalização da água pluvial para a região está sendo elaborado. As obras serão realizadas na Rua Antônio Nunes Varela e Rudolfo Lindner, chegando até o Rio do Tigre. Ainda, de acordo com informações do prefeito, a Rua Rudolfo Lindner vai receber pavimentação após as obras de saneamento.

Ragnini falou ainda sobre diversas outras obras já concluídas e demais ações que a Prefeitura deverá executar em breve. Os vereadores voltaram a solicitar algumas obras que já vem sendo cobradas na Câmara, como maior eficiência no serviço de limpeza urbana, por exemplo.

A presidente da Câmara, Disnéia De Marco, disse que os encontros são sempre muito positivos e reforçou seu propósito de manter o diálogo, a parceria e a união entre os poderes em todas as ações que forem de interesse da comunidade. As reuniões já programadas até o final do ano e devem ocorrer mensalmente.   

Fonte: Adriana Panizzi/Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X