Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/04/2024 | 21:10

Joaçaba

Dia Mundial do Rock: Para marcar a data Sesc apresenta show com a Banda Epopeia

Publicado em 11/07/2013 ás14:40

Divulgação

Foto: Divulgação

O SESC apresenta neste domingo (14) o show da Banda Epopeia (Rock Psicodélico), às 20h, na unidade do SESC (Garagem). O show faz parte da programação do Dia Mundial do Rock, comemorado em 13 de julho. A entrada é gratuita. Classificação Livre.

Sobre a Banda

Epopeia nasceu em meados de 2001 em Chapecó-SC. Contando com um ‘5º elemento’: Anderson Amaral – saxofone e flauta transversal, que toca em algumas apresentações com a banda, atualmente Epopeia é um quarteto composto por: Fernando Sbeghen (maninho) - bateria; Elizangela A. Bueno (Liza) - baixo & voz; Herman  G. Silvani (Niko) - guitarra & voz e Elizandra A. Bueno (Eliz) – vocal.

Passado o tempo, Epopeia adquire voz própria, numa sonoridade que vai além da formalidade dos rótulos. Divagando entre o popular e o erudito, pode-se dizer que se trata de uma banda de ‘rock contemporâneo psicodélico’ - que se move para além dos palcos, participando de projetos de cunho sociocultural.

A banda possui três discos/CD’s gravados de forma independente: “...canções noturnas & outras contravenções sonoras...” - 2007 (demo); “em mo.vi.men.to” – 2009;  “ComPacto: Epopeia ao vivo no estúdio Gruta do Monge – região do Contestado” – 2012.

Ao longo do tempo já tocou em casa de shows, festas, bares, praças públicas, feiras e eventos nacionais, universidades, teatro do SESC, festivais (Grito Rock, Psicodália, FEMIC, entre outros), rádios, programas de televisão (com destaque para um projeto da MTV que levou o nome de: ‘MTV procura com Cachorro Grande – bandas do Sul’. Neste projeto, a MTV e a banda Cachorro Grande, escolheram por pesquisa e seleção, 17 bandas do Sul do país que participaram da gravação de programas musicais, sendo uma das duas selecionadas da Região Oeste. Epopeia teve um bom destaque no programa). 

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X