Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 03:10

Polícia

Colisão entre carro e moto mata três pessoas na BR-153

Publicado em 10/03/2019 ás18:00

Atual FM/Divulgação

Foto: Atual FM/Divulgação

Um motociclista de Concórdia morreu e outros dois ocupantes de um GM/Corsa com placas de Concórdia também foram a óbito na tarde deste domingo (10) em uma colisão na BR-153, em Caroveira, entre Concórdia e Irani. Do automóvel morreram um homem e uma mulher.

Com o impacto da colisão, uma das vítimas acabou sendo arremessada para fora do carro. O condutor do GM/Corsa, Valdecir Staggemeier, sofreu ferimentos e foi encaminhado para atendimento no Pronto Socorro do Hospital São Francisco pelo SAMU. Ele estava com quadro clínico estável.

Bombeiros de Concórdia e Irani foram acionados para atender a ocorrência, porém ao chegar no local foi possível apenas salvar o motorista do carro. Ainda não foi possível apurar as causas do acidente, mas a Polícia Rodoviária Federal realizou os levantamentos. 

A motocicleta com placa de Concórdia ficou completamente destruída. O GM/Corsa teve danos, principalmente na lateral direita dos caroneiros. Segundo as informações apuradas com familiares do condutor do automóvel, os ocupantes do veículos estavam realizando uma roçada em uma propriedade de Irani. Todos eram amigos.

Já um colega do motociclista, vítima do acidente, disse que os dois foram até Irani e estavam retornando para Concórdia quando ocorreu a tragédia.

Morreram no local o condutor da motocicleta, Guilherme da Silva, o passageiro do GM/Corsa Miguel Alves e uma mulher, cujo nome ainda não foi oficializado pela PRF.

Fonte: Atual FM

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X