Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 15:02

Herval d' Oeste

Responsabilidade socioambiental: LIMGER reforma Abrigo Anjos da Luz

Publicado em 12/07/2013 ás09:22

Pintura das paredes e reforma das aberturas e luminárias estão entre os reparos na parte interna e externa da casa

Foto: Pintura das paredes e reforma das aberturas e luminárias estão entre os reparos na parte interna e externa da casa

O Abrigo Anjos da Luz, de Herval d’Oeste, está passando um reforma na estrutura física. A casa no bairro Jardim José Rupp que que recebe crianças e adolescentes em risco social ganhará pintura das paredes, reforma das aberturas e luminárias, entre outros reparos na parte interna e externa. A obra orçada em aproximadamente R$ 15 mil será custeada pelas Organizações LIMGER.

A empresa encontrou no abrigo o local ideal para aplicar a sua política de responsabilidade socioambiental, que traz na sua essência a promoção da qualidade de vida e transformação social. A ação social visa oferecer mais conforto para os acolhidos pelo abrigo. “Elas merecem um novo ambiente, ainda mais agradável e confortável”, explica a psicóloga da LIMGER Patrícia Pereira Pietro.

As obras começaram na semana passada depois que a Prefeitura de Herval d’Oeste aprovou as intervenções. A empreiteira tenta, apesar do clima chuvoso das últimas semanas, fazer um trabalho rápido para não atrapalhar o andamento das atividades desenvolvidas na casa, que possui uma estrutura semelhante a um lar tradicional. “As crianças estão felizes. Elas veem que está ficando bonito, aconchegante e que isso tudo é para elas”, comenta a Assistente Social Lovani Simon, que atua na entidade.

Além da reforma, as Organizações LIMGER doaram três aparelhos de ar-condicionado, colchões e protetores de colchão. Uma limpeza geral também será realizada após a conclusão da obra, prevista para a próxima semana.

Fonte: Herton Farias/Valemais

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X