Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
18-08-2019 | 04:17
POLÍTICA29/03/2019 às 16:00

Vice-prefeito deixa PP e provoca debandada do partido

Vice-prefeito deixa PP e provoca debandada do partido
Foto:Vice-prefeito Jucelino Ferraz

O vice-prefeito de Joaçaba, Jucelino Ferraz, reuniu a imprensa na tarde desta sexta-feira (29) para anunciar sua desfiliação do PP (Partido Progressista). De acordo com Ferraz, sua decisão se deve ao descontentamento com a legenda a nível nacional. “Temos quatro partidos no país que não merecem nosso apoio e respeito, e infelizmente o PP é um deles”, disse o vice-prefeito, ao comentar que esperava o apoio da sigla na aprovação da reforma previdenciária na expectativa de um país melhor. “Infelizmente nosso presidente (Senador do Piauí Ciro Nogueira) está desviando a rota, partindo para outro viés”, criticou.

Jucelino informou que outros filiados também estão deixando a sigla com ele. “Pela primeira vez uma pessoa leva consigo 58 filiados. O número é muito expressivo, e poderão sair ainda mais. São pessoas de muita qualidade, como suplentes de vereadores, professores, servidores públicos, profissionais liberais, aposentados, comerciantes, prestadores de serviços, médicos, agricultores, e outras classes. Na sua maioria estarão comigo na caminhada que eu definirei”, garantiu.

Ferraz revelou que já recebeu quatro convites, mas que ainda vai avaliar com cautela. “Estou conversando com alguns dirigentes, mas quero tomar muito cuidado para não errar. Quero estar em um partido que possa pensar em Joaçaba, buscar recursos para o município”, disse.

O vice-prefeito não escondeu seu desejo de ser candidato a prefeito de Joaçaba nas eleições do próximo ano. “Sou candidato na majoritária. Ainda não posso definir se a prefeito ou a vice. Meu desejo é ser candidato a prefeito, mas tudo ainda vai depender. Estamos fazendo uma boa gestão, com um bom relacionamento com o prefeito Dioclésio Ragnini. Até o final do ano me filio a outro partido e buscarei aliados para estar comigo. Ainda não sei para onde vou, mas sei para onde não ir”, destacou em relação a partidos com ficha suja.

Questionado sobre o impacto de sua decisão junto ao atual presidente da sigla (Hipólito Kremer), o vice-prefeito afirma que ele também deixará as fileiras do PP. “Até onde eu sei o Hipólito estará conduzindo a eleição do novo diretório e também deve se desfiliar”, concluiu.

Video
Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui