Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 09:10

Herval d' Oeste

Renovação: Bairro São Jorge escolhe jovem para dirigir Associação

Publicado em 15/07/2013 ás10:39

Angelo Junior Radavelli, eleito presidente da Associação de Moradores do bairro São Jorge

Foto: Angelo Junior Radavelli, eleito presidente da Associação de Moradores do bairro São Jorge

O bairro São Jorge escolheu no sábado (13) o novo presidente da Associação de Moradores. Com nove votos de diferença, a comunidade optou pela renovação e elegeu Angelo Júnior Radavelli da Chapa 02 ‘Novos Caminhos, Novas Ideias’, para representar o bairro no biênio 2013 – 2015. Foram 297 votos em uma das maiores votações já registradas, sendo 147 votos para Angelo e 138 para o candidato Jucemar de Assis. A eleição aconteceu na Escola Básica Cruz e Souza durante a tarde do sábado. A posse está marcada para às 16h do dia 27.

De acordo com Angelo, sua gestão será compartilhada com a comunidade, pautada na transparência e comprometimento com o social. “Pretendemos incentivar a prática de esportes, o desenvolvimento social através de melhorias básicas como o embelezamento do bairro, além de buscar parcerias com empresas e entidades para investir em ações na comunidade”, ressaltou o novo presidente que quer sentar em breve com a secretária de educação (Lourdes Brandão) para estudar a possibilidade de abrir o ginásio de esportes para nos finais de semana e reivindicar a construção de calçadas próximo a Escola Cruz e Souza. “Vou também cobrar da administração municipal a construção das tão prometidas 100 casas populares no bairro que ainda não saíram do papel” afirmou.

Angelo conta que teve a iniciativa de colocar o nome à disposição por sentir as necessidades do bairro. “Eu não podia mais aceitar que o São Jorge permanecesse da forma como está, o bairro não é ruim, mas falta comprometimento em relação à ações comunitárias”, disse. O investimento na campanha foi de R$ 21,00 para a aquisição de folhas sulfites e cola bastão para divulgação das propostas.

Sobre o novo presidente:

Angelo Junior tem 22 anos, filho de Angelo e Veronice Radavelli, e irmão de Simone Radavelli. Cursa a última fase do curso de Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo na Unoesc/Joaçaba e atualmente trabalha como jornalista no Jornal Pauta de Herval d´Oeste.

Chapa completa:

Presidente: Angelo Junior Radavelli
Vice-presidente: Luciane de Campos
1º Secretário: Mônica Dahmer
2º Secretário: Eli Carlos do Amaral
1º Tesoureiro: Marckson Kielek
2º Tesoureiro: Edson Alves

Conselho Fiscal

Hercílio Martins
Valdevino Rodrigues
José de Assis Pereira dos Santos

Suplentes

Antônio Jorge de Oliveia
Geferson Viero de Oliveira
Priscila Campos

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X