Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 14:04

Polícia

Operação contra o tráfico de drogas prende quatro pessoas

Publicado em 05/04/2019 ás10:30

Polícia Civil/Divulgação

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Quatro pessoas foram presas e um adolescente apreendido por tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (5) durante a operação denominada “Bagdá”, deflagrada pela Polícia Civil nas cidades de Catanduvas e Vargem Bonita.

Agentes da DIC Joaçaba e da Delegacia de Catanduvas deram cumprimento aos mandados de prisão temporária no nas primeiras horas da manhã.

“Em uma das residências foi encontrado um grande valor em dinheiro, característico do tráfico. Nas demais, pequenas quantidades de drogas”, informou o delegado regional, André Cembranelli.

Ainda segundo o delegado, os indivíduos são provenientes do Litoral do Estado, e passaram a residir nessas cidades com o objetivo de promover o tráfico de drogas.

Os detidos, dois homens e duas mulheres, foram encaminhados à Delegacia de Catanduvas para os procedimentos, e em seguida ao Presídio Regional de Joaçaba. O adolescente foi internado no CASEP.  

Operação Bagdá

“A operação leva o nome de Bagdá em razão de que os investigados agiam na cidade de Catanduvas e Vargem Bonita como se não existisse lei, impondo medo e regras aos moradores, como ocorria em Bagdá na época do ditador Saddam Hussein”, explicou Cembranelli, ao comentar que a ação foi desencadeada com objetivo de devolver a normalidade às duas cidades, lugares pacíficos e seguros.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X